São poucas as empresas que negam o potencial da interactividade na comunicação com os seus clientes e com o mercado global.
No entanto, tornar este tipo de funcionalidades acessíveis em larga escala representa ainda um desafio significativo.
Com o Touchalize podemos estar prestes a assistir a uma mudança de cenário.
Desenvolvido pelos franceses da Phonitive, esta plataforma permite aos criadores fazer um vídeo interactivo e personalizável através do toque.
O Touchalize funciona em qualquer computador, tablet, smartphone ou TV. Quem assiste ao vídeo pode interagir com o conteúdo do mesmo, tocar e mudar qualquer objecto e depois continuar a assistir ao mesmo vídeo.
Num anúncio a um automóvel é, por exemplo, possível mudar a cor do carro; num desfile de moda podemos alterar a cor do vestido ou, em qualquer dos casos, simplesmente “puxar” o conteúdo, ver toda a sua informação e até mesmo comprar o produto em causa.
É mesmo possível alterar o vídeo carregando as nossas próprias imagens.
Vejam o vídeo abaixo que demonstra algumas das potencialidades desta extraordinária plataforma.
Artigo Publicado em Xá das 5 e Yes Factor.











