João Gata concentradíssimo ao abordar a sempre difícil curva 1
Os Clio, Captur e Megáne continuam a dar voltas ao traçado do Estoril e já passaram dois dos três dias em que os carros só param para mudança de condutor, encher o depósito e mudar alguns calços de travões e sets de pneus Michelin, pois o circuito é muito exigente e obriga a certos cuidados.
O Megáne Coupé que foi a “montada” do Xá das 5 (na foto) continua, como todos os outros, a todo o gás, volta após volta a reforçar o sucesso desta iniciativa.
Eis alguns dados curiosos nestas 48h:
Mais de 4.500 voltas cumpridas
Mais de 18.500 km percorridos (quase metade do perímetro do planeta)
Mais de 115.000 passagens de caixa
Mais de 59.800 curvas feitas
Cerca de 200 condutores
A Operação Nariz Vermelho já garantiu mais de 4.500 euros, uma vez que cada volta percorrida por cada uma das cinco unidades corresponde a um euro. E apesar de já estarem contabilizadas mais de 4.500 voltas, ainda faltam mais 24 horas!
Por último, sublinhe-se que as “72 Horas Non-Stop Renault” não têm sido um exclusivo de colaboradores ou clientes Renault. A iniciativa partilhada nas Redes Sociais já gerou mais de 117 mil interacções (gostos, comentários e partilhas) a partir da página oficial da marca no Facebook https://www.facebook.com/RenaultPortugal, enquanto o desafio de serem partilhadas imagens de conta-quilómetros já perfez quase 40 milhões de quilómetros, quase um terço da distância entre a Terra e o Sol.








