Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Verisure: a nova face da Securitas Direct em Portugal

João Gata por João Gata
Outubro 22, 2025
Verisure substitui Securitas Direct em Portugal, unificando a marca global de segurança.

A Securitas Direct passa oficialmente a chamar-se Verisure, mantendo a mesma equipa e compromisso de proteger pessoas, lares e negócios em Portugal.

Share on FacebookShare on Twitter

A Securitas Direct inicia um novo capítulo da sua história em Portugal e passa oficialmente a chamar-se Verisure. A mudança de nome reflete a integração total na identidade global do grupo, presente em 17 países, com mais de 35 anos de experiência, 5,8 milhões de clientes e 30 mil colaboradores.
A missão mantém-se: proteger pessoas, lares e negócios com tecnologia, rapidez e o toque humano que continua no centro da operação.

A mesma equipa, uma marca mais forte

Senhora placa versiure

A transição para Verisure não é uma mudança de rumo, mas uma evolução natural. A empresa continua a liderar o sector da segurança monitorizada em Portugal, agora com uma marca global mais coesa, sólida e preparada para o futuro.
A Verisure reforça três pilares que definem a sua actuação: liderança nacional, inovação tecnológica e excelência no serviço.

Os sistemas da Verisure combinam inteligência artificial e resposta humana imediata, garantindo actuações em menos de 20 segundos após a detecção de um incidente. Esta eficiência traduz-se em resultados: os clientes avaliam o serviço com uma média de 9,2 em 10.

“Continuamos com o mesmo compromisso, o mesmo serviço e a mesma equipa, agora com uma marca mais forte e global”, afirma Juan Antonio del Río, Director-Geral da Verisure em Portugal. “Esta mudança é uma afirmação de liderança e confiança. Queremos continuar a ser os primeiros a proteger.”

Tecnologia com propósito: proteger em segundos

O portefólio da Verisure inclui sistemas de alarme para habitações e pequenos negócios, com ligação directa a uma Central Receptora de Alarmes 24 horas por dia.
As soluções cobrem intrusão, incêndio, inundação e emergências médicas, com instalação profissional, acompanhamento permanente e contacto imediato com as autoridades.

Com o apoio de uma equipa nacional altamente qualificada, cada alarme representa uma rede de protecção que une tecnologia e humanidade – um equilíbrio que tem distinguido a marca no mercado português.

Um grupo global, cotado e em crescimento

A mudança chega num momento estratégico: a Verisure entrou recentemente na bolsa de Estocolmo, com o maior IPO europeu dos últimos três anos. Este passo reforça a sua solidez financeira e o compromisso de continuar a investir em inovação, sustentabilidade e expansão internacional.

Com esta nova identidade, a Verisure assume-se como uma só marca global, pronta para definir o futuro da segurança doméstica e empresarial.
Porque quando tudo se decide num segundo, ser o primeiro a proteger faz toda a diferença.

A Verisure é o novo nome da Securitas Direct em Portugal

Em suma: a Verisure é o novo nome da Securitas Direct em Portugal – a mesma empresa, a mesma confiança, agora com um alcance global e uma ambição ainda maior: proteger melhor, mais depressa e em todo o lado.

Tags: alarmesIAinovaçãoIPO EstocolmolaresPortugalproteçãoSecuritas DirectSegurançaVerisure
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Jogador de Minecraft instala mods maliciosos sem saber, exposto a malware e infostealers.

Mods de Minecraft: o lado obscuro da criatividade

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

O Formula 1 da Falcon Team representa Portugal

O Formula 1 da Falcon Team representa Portugal

Julho 22, 2013
Sony Safety Cocoon

CES 2020 – Sony aposta na mobilidade com veículo eléctrico inovador

Janeiro 7, 2020

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata