O conceito é estranho, estrambólico mesmo. Mas não é que faz sentido?
A Orange Amps é uma marca que ficou conhecida devido a misturar dois conceitos numa só caixa: um PC e um amplificador. Chamam-lhe OPC (não confundir com as siglas da secção desportiva da Opel) e junta dois mundos que, actualmente, precisam um do outro para sobreviver (sim, sim, malta do rock, vocês também precisam de PCs).
A notícia recefere-se à actualização do sistema para a terceira geração, agora com processador Intel i7, de 8 a 16 Gb de ram, e placas vídeo e audio “a sério” para edição em HD (Nvidia 650 ti oo AMD HD 7750).
Considerado como “affordable guitarists dream”, este OPC tem incorporado um amplificador e uma coluna, entrada/saída para o tradicional jack de 1/4 e, não menos importante, software de edição audio no valor de 500 dólares.
O híbrido custa quase 1800 dólares mas vale bem a pena olhar para este combo, nem que seja pela facilidade de transporte num tudo em um sempre à mão. Um conceito realmente fantástico e bem realizado.
Mais info no site oficial http://www.orangeopc.com/











