Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Devolo na CeBIT 2013 com novidades Wi-Fi e Pro

João Gata por João Gata
Janeiro 30, 2013
Devolo na CeBIT 2013 com novidades Wi-Fi e Pro
Share on FacebookShare on Twitter

A Devolo apresenta novos produtos Wi-Fi e soluções para o mercado profissional na CeBIT 2013

 

A devolo apresenta os primeiros produtos dLAN® para 2013 na CeBIT, que se realiza entre 5 e 9 de Março. Todos os produtos usam a tecnologia Powerline, que permite a criação de redes de dados flexíveis usando a infraestrutura elétrica existente. O ponto alto no stand da devolo este ano é a apresentação exclusiva do novo dLAN 500 WiFi, um adaptador compacto que faz chegar um sinal Wi-Fi estável a qualquer divisão da casa.

 

dev_dLAN500WiFi_productpicture_EU_FR_CH_NWK_print_01-XL

dLAN 500 WiFi – O novo produto Wi-Fi da devolo
Finalmente, Wi-Fi em qualquer divisão

O ponto-alto da presença da devolo na CeBIT este ano é o dLAN 500 WiFi. Num corpo extremamente compacto, este equipamento concentra em si várias tecnologias de rede: para além de uma porta Ethernet, o dLAN 500 WiFi incorpora uma antena Wi-Fi que permite navegar na rede e na Internet sem-fios.

Quem desejar cobrir uma divisão em casa com uma ligação Wi-Fi estável pode adicionar tantos adaptadores quanto precise. Os hotspots Wi-Fi individuais usufruem da inovadora tecnologia devolo, designada WiFi Move Technology e comunicam automaticamente para formar uma rede sem fios alargada. Não é preciso alternar entre as várias redes Wi-Fi manualmente; o respetivo dispositivo terminal seleciona o sinal mais forte automaticamente. Desta forma, os adaptadores oferecem aos utilizadores liberdade de movimento para os seus dispositivos móveis como tablets, smartphones ou portáteis. Adicionalmente, o dLAN 500 WiFi oferece uma redução no consumo energético em comparação com adaptadores Powerline convencionais e um preço atrativo para o consumidor final.

 dev_dLAN500AVWiFi_Image_Einstecken-Print-XL

dLAN TV SAT Multituner: A nova solução de TV satélite devolo
suporta streaming para tablets

Também na CeBIT: a nova geração da bem-sucedida série de soluções TV satélite devolo, que usa a rede elétrica da casa para transmissão de sinal de TV satélite. O dLAN TV SAT Multituner integra um adaptador Powerline, bem como sintonizadores de TV. Desta forma, os utilizadores podem receber dois sinais de TV diferentes ao mesmo tempo, ou assistir a uma emissão ao vivo e gravar outra. Se isto não for suficiente, os dois multi-sintonizadores podem ser combinados, para uma receção máxima de quatro canais simultaneamente.

A mobilidade também está no centro das preocupações da devolo: o dLAN TV SAT Multituner suporta o novo standard SAT>IP, que permite streaming de sinal de TV(HD) em dispositivos móveis como tablets, smartphones ou portáteis com a aplicação gratuita dLAN TV SAT app. Claro que as set-top boxes certificadas SAT>IP, como é o caso da dLAN TV SAT>IP Receiver, podem ser usadas para ligação a um televisor.

 dev_dlan500WiFi_Imagepicture_FamilieWand_print01-XL

dLAN 500 AVpro UNI: Um por Todos – rede elétrica, coaxial e telefónica

Este adatpadore Powerline usa três tipos de cabos para transmissão de dados em simultâneo: rede elétrica, coaxial e rede telefónica. Assim, os utilizadores podem tirar o máximo partido das infraestruturas de cabos existentes. Usando a rede elétrica, podem ser alcançadas distâncias até 300 metros de extensão; com cabo coaxial ou a rede telefónica, a distância coberta vai até aos 600 metros.

O dLAN 500 AVpro UNI oferece quatro portas Ethernet, uma das quais suporta Power over Ethernet, para que câmaras de segurança, por exemplo, possam ser operadas diretamente e sem recurso a uma fonte de alimentação adicional. Enquanto a configuração básica é rápida e intuitiva, o gestor do software de configuração profissional dLAN AVpro oferece ferramentas detalhadas e opções para gestão remota e administração da rede.

 dev_dLAN500Wi-Fi_scenarios_C_EU-XL dev_dLAN500Wi-Fi_scenarios_B_EU-XL dev_dLAN500Wi-Fi_scenarios_A_EU-XL

dLAN 200 AVpro mini e dLAN 500 AVpro+: os novos produtos Powerline para o mercado profissional

A devolo continua a expandir a sua linha de produtos profissionais dLAN. Desenvolvidos para redes Powerline em ambiente comercial, os novos adaptadores dLAN 500 AVpro+ e dLAN 200 AVpro mini que a devolo apresenta oferecem ligações em rede seguras e estáveis via rede elétrica interna. Enquanto o dLAN 500 AVpro+ destaca-se pela sua porta Ethernet e uma tomada elétrica integrada com filtro de rede, o AVpro mini possui dimensões compactas. De forma a garantir uma instalação segura, particularmente em locais públicos, o AVpro+ é compatível com o sistema de cadeados Kensington. A arquitetura especial dLAN PROFESSIONAL permite a utilização de até 64 adaptadores numa rede.

 

A devolo espera por si na CeBIT. Pode encontrar a devolo no Planet Reseller na Sala 15, Stand H51. Para marcar um encontro, por favor contacte o Sr. Christoph Müllers (christoph.muellers@prmuellers.de).

Tags: CeBit 2013DevoloDevolo na CeBIT 2013 com noviades Wi-Fi e ProdLAN 200 AVpro mini e dLAN 500 AVpro+dLAN 500 AVpro UNIdLAN 500 WiFidLAN TV SAT Multituner
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Olympus XZ – nova líder nas compactas?

Olympus XZ - nova líder nas compactas?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Dynabook Portégé X30L-G

Dynabook aposta na segurança de três passos para reforçar fiabilidade

Janeiro 15, 2020
Trust GXT 833 Thado TKL

Trust GXT 833 Thado TKL, novo teclado já disponível em Portugal

Junho 8, 2021

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata