Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Sony Xperia Z traZ uma explosão de cor

João Gata por João Gata
Abril 3, 2013
Sony Xperia Z traZ uma explosão de cor
Share on FacebookShare on Twitter

comunicado de imprensa:

 

Chef José Avillez dá voz ao anúncio do novo smartphone Xperia Z da Sony em Portugal

·        A Campanha de marketing mais arrojada de sempre da Sony Mobile chega em Abril a Portugal

·        Processo criativo da campanha reflecte o espírito da marca e convida a descobrir o melhor da Sony num smartphone

Lisboa, 03 de Abril de 2013 – A campanha de marketing global para o lançamento do Xperia Z, chega agora a Portugal no mês de Abril trazendo uma explosão de cor até aos portugueses.

Desenvolvida internacionalmente, e lançada em mais de 20 países em todo o mundo, a campanha entra no mercado português com uma adaptação local, tendo o Chef José Avillez dado voz ao mais recente anúncio do smartphone premium Xperia Z. A seleção de José Avillez vem no seguimento da marca querer associar uma personalidade portuguesa reconhecida que personifique e transmita valores deste novo equipamento: inovação, elegância, criatividade e novas experiências.

“Aceitei dar voz ao anúncio porque a Sony é uma marca de referência, de qualidade e o anúncio é muito bonito.” declara José Avillez. Sobre a sua participação confessa que se divertiu com a experiência. “A voz tem grande importância nos anúncios. Por isso, fiquei muito contente por me terem escolhido”. No mercado português a campanha estará presente em diferentes suportes como TV (canais generalistas e por cabo), outdoors, imprensa, cinema e formatos digitais e mobile, durante três semanas.

A presente campanha da Sony Mobile comemora a herança orgulhosa de inovação da Sony e ilustra a forma como a marca continua a tocar na vida de pessoas em todo o mundo. O processo criativo da campanha envolve a seleção dos produtos Sony mais adorados no passado, olhando para momentos icónicos da história, e reflete a experiência de consumo única que apenas a Sony consegue oferecer.

A partir do talento do aclamado realizador Tarsem Singh, a viagem deste anúncio continua e permite-nos mergulhar no entusiasmo e no espírito vibrante do festival Holi na Índia. Todos os anos milhares de pessoas participam neste festival com as suas explosões de pós coloridos e água, criando o cenário perfeito para o smartphone Xperia Z que com o seu design resistente à água e ao pó permite captar, partilhar e desfrutar deste belo espetáculo visual.

 sonyZ

O que esperar do Xperia Z? O melhor da tecnologia Sony num smartphone

O Xperia Z apresenta um design elegante e sublime, com apenas 7,9mm de espessura e 146g de peso sem descurar o melhor da tecnologia Sony. Está equipado com um ecrã BRAVIA® full HD de 5” e uma câmara de 13MP que ajusta a luminosidade para poder fotografar ou filmar em qualquer momento. Além destas características que o tornam o melhor da sua gama, o Xperia Z também resiste à água e ao pó.

Mantém-se perfeitamente funcional mesmo depois de submerso em água. O modo de bateria STAMINA permite obter o melhor desempenho do smartphone com uma utilização otimizada da bateria. 

A Sony é mais do que uma marca com 60 anos de experiência em engenharia, tecnologia e inovação. Sony esteve sempre próxima das pessoas nos momentos chave da história. O anúncio de lançamento do Xperia Z ilustra esse percurso pontuado por sucessos. A marca está uma vez mais na primeira linha com o lançamento do Xperia Z, um smartphone premium.

Tags: Chef José AvillezSony Xperia Z
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
FLAG ASSOCIA-SE AOS “YOUNG LIONS 2013”

FLAG ASSOCIA-SE AOS “YOUNG LIONS 2013”

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Novos Samsung Odyssey 2025: inovação e imersão no gaming

Novos Samsung Odyssey 2025: inovação e imersão no gaming

Abril 1, 2025
Project Ayr – um PC multimedia como deve ser

Project Ayr – um PC multimedia como deve ser

Fevereiro 12, 2013

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata