A Cabovisão apresentou a OneBox Revolução, um produto inovador e com características únicas que garante um serviço premium de televisão, telefone e internet com recurso a apenas um equipamento. A marca aposta assim na simplificado de processos.
“A OneBox significa uma mudança de paradigma neste sector: o que até aqui necessitava de vários equipamentos e um número quase infindável de fios estará agora disponível através de um só aparelho comandado por um único e inovador controlo remoto de nova geração. Numa conjuntura em que todos somos obrigados a contrair ao máximo as nossas despesas, achámos por bem ajudar os nossos clientes a pouparem também na sua fatura de energia. Se juntarmos isto à tabela de preços mais competitiva do mercado, julgo que estamos a dar um contributo importante aligeirar as consequências da crise na vida dos nossos clientes”, afirmou Alexandre Fonseca, CTO da Cabovisão.
A OneBox Revolução permite agora funções como a Restart TV e a Catch Up TV e aposta numa série de vantagens únicas no mercado:
- Quatro sintonizadores de TV permitem ver dois programas em simultâneo enquanto grava outros dois;
- Media Center para aceder a fotografias, filmes e músicas por media sharing ou através de portas USB;
- Leitor de Blu-ray 3D;
- Disco rígido de 500GB amovível;
- Alertas no início dos programas;
- Stand-by inteligente, a Onebox desliga-se automaticamente para poupar energia;
- PIP (Picture-in-Picture – imagem lado-a-lado), permite ver dois programas em simultâneo;
- Router Wi-Fi de última tecnologia, internet sem fios de alta velocidade diretamente a partir da box.
“Até 2008 a Cabovisão sempre foi reconhecida como líder de mercado no que respeita à inovação e é esse estatuto que pretendemos ganhar novamente. A OneBox Revolução é reflexo dessa aposta forte da marca, mas outras novidades estarão para breve”, concluiu Alexandre Fonseca.







