No site iWatchRumors desvenda-se um pouco do pano sobre o futuro iWatch, quiçá o lançamento Apple mais esperado dos últimos dois anos (sem falar do Mac Pro).
Parece que a LG venceu o atribulado, complexo e prolongado concurso para fabricante/fornecedor dos vidros flexíveis que vão equipar o iWatch (ou iClock, iWrist, etc.) o que, tendo em conta a extraordinária qualidade do seus produtos (desde smartphones a leds 4K), não é de estranhar.
Este ecrã tem uma designação: P-OLED e terá 1,52 polegadas. Repare-se que a Apple tem levado o seu tempo para sequer mencionar algo sobre este produto e tem estudado os falhanços dos vários concorrentes (comercial no Smartwatch 2 da Sony que é um excelente produto e compatível com todos os Android, de conceito no Samsung Gear que desilude em todos os campos) como alarmes muito importantes para evitar um tiro no pé. A marca da maçã não tem conhecido o hype de outros tempos e os seus clientes/fãs já não se contentam com iPhones dourados com duplo chip.Estas imagens demonstram a atenção que o novo fenómeno está a criar sem sequer existir. Logicamente que o designer, ciente das linhas S e C dos novos iPhone, incluiu esse tratamento nestas demos. E sabem que mais? Aprovo todas! 
O iWatch, vamos continuar a chamá-lo assim, terá também um ecrã Willow Glass, super flexível (e que será visto no novo LG G Flex já este mês em Lisboa, numa apresentação que todos aguardamos) e que, no limite, poderá mesmo ser dobrado até dar a volta ao pulso, o que abre, sem dúvida, potencialidades fantásticas.











