Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Samsung estabelece parceria com Deezer

João Gata por João Gata
Abril 11, 2014
Samsung estabelece parceria com Deezer
Share on FacebookShare on Twitter

Deezer

Os tempos mudaram e hoje em dia o veículo por onde se ouve mais música é o streaming com nomes como o Spotify à cabeça. Confesso que fui fã do Pandora, o qual foi proibido na Europa há quase uma década, pois descobri, através dele e devido às minhas preferências, muitos autores que me acompanham desde então. Curiosamente, não sou fã desta nova avalanche de “operadores”. As coisas mudaram para pior, a mensalidade não vai para o bolso de quem realmente faz a música e a demência das playlists continua a obrigar a vasta população a escolher A ou B em relação a todo o restante alfabeto.

Mas é inquestionável a importância actual deste tipo de servidores de música e a cada dia que passa existem mais e mais plataformas. Uma delas, de grande importância, estabeleceu uma parceria estratégica com um dos mais importantes fabricantes mobile. Na compra de um novo Samsung Galaxy S5, os donos podem contar com o serviço de streaming Deezer Premium+ totalmente gratuito durante meio ano, com selecção musical dos editores da plataforma e qualidade a 320kbps. Esta subsrição tem o valor de 60 euros, portanto, é um presente interessante para quem escolher este terminal da marca sul-coreana.

“Esta é uma parceria muito importante para a Samsung, especialmente porque reforça mais uma vez o nosso compromisso de garantir que os clientes têm sempre acesso aos melhores conteúdos”, referiu Lee Epting, vice-presidente da Samsung Electronics Media Solution Center Europe.

“O mercado da música digital está a evoluir a um ritmo extraordinário. As pessoas cada vez menos valorizam a compra do tradicional CD ou DVD privilegiando a disponibilidade da música e as opções de acesso à mesma. A nossa parceria com a Deezer permite-nos oferecer aos consumidores um acesso imediato (via streaming) a um completo e diversificado catálogo de conteúdos através da crescente gama de dispositivos inteligentes da Samsung.”
Para Axel Dauchez, CEO da Deezer: “Esta é uma colaboração extremamente importante importante. A Samsung está atualmente a criar alguns dos dispositivos mais inovadores do mercado, enquanto nós estamos a oferecer o serviço de música que consideramos ser o mais intuitivo e personalizado que existe. Juntos, estamos numa posição privilegiada para oferecer às pessoas a melhor experiência de música disponível.”

 

O top da Deezer até está bem encabeçado com o genial míudo belga Stromae. Será que chega para fazer a diferença?

Top 10 na Europa (janeiro de 2012 a fevereiro de 2014)

Posição

Nome da música

Papaoutai , Stromae

Diamonds, Rihanna

Get Lucky (Radio Edit), Daft Punk

Formidable, Stromae

Can’t Hold Us (feat. Ray Dalton), Macklemore & Ryan Lewis

Thrift Shop (feat. Wanz), Macklemore & Ryan Lewis

One Day / Reckoning Song (Wankelmut Remix) (Radio Edit), Asaf Avidan

Wake Me Up, Avicii

Somebody That I Used To Know, Gotye

Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen

Tags: deezerSamsung
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Ganha 3 skylanders nesta Páscoa

Ganha 3 skylanders nesta Páscoa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

41AXVcB pfL. BO2204203200 PIsitb sticker arrow clickTopRight35 76 AA278 PIkin4BottomRight 5122 AA300 SH20 OU01

“Como fotografar estrelas”, livro grátis no dia 3 via Amazon

Outubro 1, 2013

O jogo F1 (2016) está a chegar! Adeus e até ao meu regresso.

Agosto 4, 2016

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata