ACER K750
Finalmente, um projector 1080p
com tecnologia híbrida laser-LED
Já cá passou um destes híbridos e podem ler o ensaio.
É, realmente, uma proposta a ter muito em conta e multi-uso.
Esta é a nova coqueluche da gama.
Segue o comunicado oficial.
O K750 usa fontes de luz LED e laser, isentas de substâncias nocivas como mercúrio ou gases halógenos, que aumentam significativamente o brilho das cores quando comparados a lâmpadas de mercúrio de alta-pressão. A vida útil dura até 20.000 horas no modo ExtremeECO e oferece uma eficiência energética até 90%, ajudando a reduzir o custo total de propriedade(TCO) ao longo do tempo de utilização, posicionado o K750 como um dos projetores mais amigos do ambiente.
Além disso, esta inovadora tecnologia de fonte de luz híbrida permite configurações de cor flexíveis e uma gama de cores vasta para oferecer uma saturação até 85% da norma NTSC e uma maior fidelidade através de um sistema de três fontes de iluminação de cores independentes.
Com um brilho até 1.500 lúmenes e um contraste de até 100.000:1 projeta conteúdos de uma perfeita e clara, enquanto a resolução 1080p Full HD permite-lhe desfrutar de HDTV e filmes Blu-ray com um detalhe e clareza fantásticos.
A porta HDMI® fornece sinais digitais descomprimidos e áudio multicanal, oferecendo uma conetividade fácil a apresentação de alta-definição e entretenimento. Adicionalmente, o projetor K750 está equipado com pelo menos dois conetores para múltiplas fontes de PC, incluindo D-Sub e HDMI®, oferecendo uma conetividade mais flexível e ligação instantânea.
De forma a facilitar a usabilidade do equipamento, o K750 possui uma funcionalidade on/off, o que significa que não existe um período de cool-down depois de desligado o projetor. Esta funcionalidade é importante para a produtividade de um negócio ou para o universo da educação. Adicionalmente, a tecnologia Acer SmartFormat sincroniza instantaneamente com ecrãs de formato panorâmico sem qualquer ajuste de resolução do notebook, e suporta formatos múltiplos para uma projeção instantânea.Este projetor ostenta um design cinza-e-branco elegante: o painel de controlo está embebido na superfície cinza e metal, refletindo a qualidade de construção característica da Acer; as linhas esculpidas na grelha de ventilação acrescentam sofisticação ao design, enquanto os contornos suaves e arredondados fornecem um toque de conforto.
O projetor Acer K750 está disponível a partir de Outubro com um preço recomendado de 1.999 euros + IVA.




