Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Samsung Food ShowCase, o frigorífico reorganizado

João Gata por João Gata
Julho 4, 2014
Samsung Food ShowCase, o frigorífico reorganizado
Share on FacebookShare on Twitter

Samsung Food ShowCase

O design Premium do novo frigorífico Samsung Food ShowCase disponibiliza mais espaço e apresenta uma organização mais inteligente, mantendo os alimentos frescos durante ainda mais tempo.

A grande novidade é o seu inovador desenho interior, que permite uma melhor organização, estando dividida em duas partes: a ShowCase, ideal para colocar os alimentos de uso frequente e a InnerCase, desenhada para armazenar alimentos de uso ocasional, assim como alimentos de grandes dimensões.

A zona ShowCase pode ser caracterizada como um “frigorífico dentro de um frigorífico”, localizando-se na parte da frente, para um acesso rápido e fácil aos alimentos preferidos e mais utilizados pela família. Para uma ainda maior conveniência, esta parte inclui compartimentos específicos, para cada tipo de alimento, e divide-se em 3 zonas: a Zona de Cozinha (nível superior), que engloba uma caixa para queijos e outra para molhos; a Zona da Família (secção a meio), que tem uma caixa para bebidas e outra para snacks; e a Zona das Crianças (em baixo, de modo a ser mais acessível), que tem um compartimento dedicado às crianças, e várias outras caixas para alimentos e embalagens de pequeno porte.

A InnerCase, zona interior do frigorífico, foi desenvolvida de forma a permitir o máximo de eficiência de espaço possível – com gavetas de grande dimensão, prateleira para vinhos e uma prateleira “desliza & dobra” (“slide & fold”). Esta inovadora prateleira adiciona flexibilidade, podendo ser removida, dobrada e ajustada em altura, de acordo com as necessidades.

 Samsung Food ShowCase 1

Conservação sem Limites:

O processo de arrefecimento do frigorífico Samsung Food Showcase inclui o sistema All-around Cooling (arrefecimento total). Este sistema permite arrefecer uniformemente cada centímetro do frigorífico através de fluxos de ar fresco, provenientes de várias aberturas ao nível das prateleiras, que fornecem um arrefecimento homogéneo em todo o equipamento, mantendo assim os alimentos frescos.

O Compressor Digital Inverter ajusta a velocidade de funcionamento do frigorífico, de acordo com os requisitos de arrefecimento do mesmo, aumentando a eficiência energética e reduzindo o ruído.

O frigorífico vem também equipado com a tecnologia No Frost, que impede a acumulação de gelo e elimina a preocupação com a descongelação do equipamento.

A pureza do Aço Inox escovado (Refined Steel) do Samsung Food Showcase confere um toque de elegância a qualquer cozinha moderna, evitando que o aparelho fique com dedadas de utilização, tornando-o adequado para ser utilizado por crianças.

O novo Samsung Food ShowCase foi concebido com o objectivo de maximizar cada espaço, colocando em destaque os alimentos utilizados no dia-a-dia e para contribuir para reduzir o número de idas ao supermercado. O reservatório para o Gelo, Ice Master, embutido na porta, otimiza também o espaço.

O novo Samsung Food ShowCase facilita a vida dos seus utilizadores, sendo um ótimo parceiro no quotidiano agitado dos dias de hoje. A sua organização poupa tempo, facilita a arrumação da cozinha e a preparação de refeições, colocando os alimentos preferidos dos seus utilizadores num local ainda mais acessível. Por outro lado, o design deste frigorífico torna-o ainda mais fácil de limpar, mantendo um aspeto elegante.

O Samsung Food ShowCase, vem com 10 anos de garantia no Compressor. Para mais informações sobre o Samsung Food ShowCase, aceda a http://www.samsung.com/pt/support/model/RH57H90507F/ES.

Tags: SamsungSamsung Food ShowCase
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
‘Material de penso’ é app Android para profissionais de Saúde

App MATERIAL DE PENSO já tem versão iOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Futuro Honda Civic desvendado em NY

Abril 3, 2015
HP Z VR

HP Apresenta Soluções e Serviços de Realidade Virtual para Empresas

Setembro 29, 2017

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata