Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

The Walking Dead: A Telltale Games Series, vencedor do Game of the Year, disponível agora na PlayStation 4 e na Xbox One

João Gata por João Gata
Novembro 4, 2014
Share on FacebookShare on Twitter


the-walking-dead-logo

A Telltale Games e Robert Kirkman, o criador e argumentista de The Walking Dead, vencedor de um Eisner Award pela sua editora Skybound na Image Comics, anunciaram hoje o lançamento do The Walking Dead: A Telltale Games Series e do The Walking Dead: Season Two – A Telltale Games Series; ambos disponíveis nas lojas e para download na PlayStation 4 e na Xbox One pela primeira vez.

Ambas as temporadas da série aclamada pela crítica estão disponíveis pela primeira vez na PlayStation 4 e na Xbox One

The Walking Dead desenrola-se no mundo da galardoada série de banda desenhada de Robert Kirkman e proporciona uma experiência de jogo emotiva e individualizada onde as ações e escolhas do jogador afectam o desenvolvimento da sua história ao longo de toda a série. 

“Desde a estreia da série em 2012, a equipa está extremamente orgulhosa em continuar a surpreender na arte de drama interactivo integrado no universo galardoado de Robert Kirkman,” afirmou Kevin Bruner, Presidente e co-fundador da Telltale Games. “Já disponível em mais de seis mil dispositivos, desde consolas a telemóveis, os formatos Xbox One e PlayStation 4 trazem consigo um maior alcance para a Telltale e é com grande entusiasmo que estamos a preparar jogadores de todo o mundo para uma terceira temporada ainda por estrear.”

18

Até à data,  The Walking Dead: A Telltale Games Series vendeu mais de 33 milhões de episódios em todo o mundo, ganhando mais de 90 prémios Game of the Year da Metacritic, USA Today, Wired, Spike TV VGAs, Yahoo!, The Telegraph, Mashable, Polygon, Destructois e Games Radar e também recebeu dois BAFTA Video Games Awards para Best Story e Best Mobile Game. 

O final da segunda temporada foi aclamado pela imprensa, tendo a IGN.com atribuído uma classificação de 9.5 em 10 no Editor’s Choice, denominando-a de temporada “estimulante, dolorosa e inesquecível”, afirmando: “Este é talvez o episódio mais emocional e tenso de tudo o que a Telltale já produziu. A forma como Clementine se prepara para o impacto de tudo o que tem de enfrentar depende de ti – e para onde isto a leva, deixou-me deslumbrado.” Nerdist.com também atribuiu a classificação máxima ao final, afirmando: “Aterradora, envolvente, mas nunca gratuita – a Temporada 2 de The Walking Dead foi uma das melhores experiências de jogo que tive há já algum tempo e No Going Back é um verdadeiro momento marcante na série.”

The Walking Dead: Season Two – A Telltale Games Series continua a história de Clementine, uma menina que ficou órfã no início do apocalipse dos mortos-vivos, abandonada para sobreviver num mundo que endoideceu. Os jogadores terão de lutar para suplantar os mortos e os vivos em situações que irão testar a sua moral e controlar o ritmo da história através das suas escolhas.

Para mais informação sobre o jogo, visita a página oficial , o Facebook, e segue a TellTale Games no Twitter. Para mais informação sobre The Walking Dead, Robert Kirkman e todos os seus títulos, visita a página www.Skybound.com e www.TheWalkingDead.com.

Tags: Playstation 4The Walking Dead: A Telltale Games SeriesXbox One
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Asus ROG GR8, o laptop perfeito para gamers

Recomendados.

Vodafone lança o smartphone topo de gama Smart 7 platinum

Vodafone lança o smartphone topo de gama Smart 7 platinum

Junho 16, 2016

Nova Microsoft Store na Quinta Avenida

Outubro 26, 2015

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata