Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Zomato Hackathon – All you can code buffet e… emprego em Nova Deli

João Gata por João Gata
Novembro 17, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

Zomato

A Zomato, app de descoberta de restaurantes, vai realizar o primeiro Zomato Hackathon em Lisboa, em parceria com a AlphaPpl Code School, a Coworklisboa e a Codeplace.

O evento decorre no domingo, 22 de Novembro, no espaço Cowork Lisboa

O Zomato Hackathon vai desafiar os participantes a utilizar a APP da Zomato para desenvolver novas funcionalidades no produto ou responder a um dos projectos propostos pelo juri do Hackathon. Os participantes podem fazê-lo em iOS, Android ou Web e utilizar a linguagem de código da sua preferência. O júri é composto por Deepinder Goyal – Fundador e CEO da Zomato, Ashish Goel – Head of Design da Zomato, Hugo de Sousa – Fundador e CEO da ALPHAPPL Code School e Tiago Martins – Co-Fundador e CEO da Codeplace.

A Zomato vai estar também à procura de talento nas áreas da programação e design para se juntarem à equipa na sede da empresa em Nova Déli, na Índia, para diversas funções como web (frontend e backend), iOS, Android e Design UX/UI.

Para Deepinder Goyal, “Portugal é um país com uma cultura ideal para as startups, com pessoas motivadas e que gostam de ser desafiadas. Temos uma excelente equipa em Lisboa e, inclusivé, destacámos alguns portugueses para trabalhar na nossa sede, em Nova Déli, para integrar as equipas de produto, design e operações. Este primeiro Hackathon será uma oportunidade para encontrar programadores e designers talentosos e, possivelmente, convidar os melhores profissionais para integrarem a nossa equipa.”

Para mais informações sobre o evento e para efetuar registo no Zomato Hackathon, visite zomato.com/hackathon.
Tags: AlphaPpl Code SchoolCodeplaceCoworklisboaZomatoZomato Hackathon
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Jean Jullien, o novo símbolo da guerra e paz

Recomendados.

JBL QuantumENGINE: o novo centro de comando para gamers

JBL QuantumENGINE: o novo centro de comando para gamers

Agosto 26, 2025

BLACK+DECKER inova com sistema Multievo e tem grande passatempo de Natal

Dezembro 11, 2015

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata