Os QNAP anunciou hoje o primeiro e único NAS Combo QTS-Android do mundo – modelo TAS-168 ou TAS-268 (uma ou duas baías) – com suporte duplo para QTS e Android simultâneo.
“O NAS Combo QTS-Android TAS-168/268 da QNAP é um centro de armazenamento em rede sem precedentes para guardar ficheiros, fazer backups, oferecer acesso remoto e suporte para diversas aplicações Android”, disse a propósito Hanz Sung, gestor de produto da QNAP. “Os utilizadores podem desfrutar de streaming de vídeo, usar apps e gerir ficheiros num grande ecrã HDMI em vez de manipularem ícones num pequeno ecrã. O TAS-168/268 torna a experiência de nuvem pessoal mais flexível e agradável”.
Equipado com um processador ARM v7 de dois núcleos a 1,1GHz e 2GB DDR3 RAM, o TAS-168/268 tem capacidade para terabytes de armazenamento e foi concebido como um NAS multimédia optimizado para utilização doméstica. Os utilizadores podem ligar-lhe um rato, teclado e monitor HDMI para gerir, editar e reproduzir directamente ficheiros armazenamento no TAS-168/268 via Android, sem necessidade de usar um PC adicional.
É fácil fazer o download de diversos vídeos e apps educativas Android a partir da loja Google Play ou instalar apps da QNAP e aceder a outras lojas de aplicações a partir do Qmarket. Quer seja ver conteúdos 4K (H.265), reproduzir vídeos a partir de apps Android, usar apps como ferramentas de e-learning ou gerir ficheiros de forma centralizada, o NAS Combo QTS-Android TAS-168/268 é uma excelente escolha para desfrutar e divertir-se com infinitas aplicações.
O TAS-168/268 oferece uma maneira fácil de criar uma nuvem pessoal segura que atenua as limitações de armazenamento e as preocupações de segurança dos serviços de nuvem púbica. O myQNAPcloud oferece múltiplos serviços de acesso remoto para que os utilizadores possam, de forma conveniente aceder, gerir e partilhar ficheiros multimédia no TAS-168/268 a partir de qualquer lado com um browser. Os utilizadores podem também aceder e navegar entre os ficheiros no TAS-168/268 usando as apps móveis da QNAP incluindo Qfile, Qphoto, Qmusic, Qvideo e Qmanager.
PVP sugerido de 196 e 220 euros










