Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Hama apresenta novos ecrãs FHD para montras e linear

João Gata por João Gata
Fevereiro 4, 2016
Share on FacebookShare on Twitter

00118573abx-XL

 

A Hama apresenta uma nova linha de ecrãs Full HD com entrada HDMI especificamente concebidos para exibir imagens, mas também vídeo com música de fundo. E além do pé incluído para colocação em cima de superfícies planas, estes finos ecrãs integram um sistema de montagem VESA para fixação numa parede ou montra.

Mais do que meras molduras, e ao contrário do que normalmente sucede com produtos similares, estes ecrãs permitem que ligue uma consola de jogos, leitor Blu-ray, set-top-box e outros equipamentos para mostrar todo o tipo de conteúdos estáticos ou móveis em Full HD (1920×1080).

Com painéis LED num formato 16:9 que variam entre 13,3” (33,8 cm) e 18,5” (46,9 cm) polegadas e colunas de som, os novos ecrãs Hama incorporam entrada HDMI (tipo C), porta USB e leitor de cartões SD/SDHC/MMC para, com facilidade, exibir as fotos e vídeos que deseje ou necessite. Os ecrãs suportam os formatos de imagem JPEG, BMP e PNG, o formato áudio MP3 e os formatos de vídeo AVI, DivX, MJPEG e H.264 em 720p, 1080i ou 1080p.

00118573dex4-XL

Além da elevada compatibilidade, estes ecrãs suportam uma variedade de funções, incluindo slideshow (com efeitos de transição), slideshow aleatório, zoom, função de temporização automática, temporizador de slideshow, formato de exibição, rotação de imagem automática, modo folder, função scroll de legendas e menu multilingue. Finalmente, os novos ecrãs Hama incluem calendário/relógio, música de fundo seleccionável e um controlo remoto.

Já disponíveis no mercado português num acabamento em piano lacado, estes ecrãs Hama têm um preço a partir de 199 €.

Tags: hama
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

LG aposta no Super Bowl com spot OLED TV e estrelas do cinema

Recomendados.

SEIKO, um relógio com um brilho especial para a sua Mãe‏

SEIKO, um relógio com um brilho especial para a sua Mãe‏

Março 22, 2013
Liberte as cores da sua TV com a nova WiZ Sync Box HDMI

Liberte as cores da sua TV com a nova WiZ Sync Box HDMI

Maio 5, 2025

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata