Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Casio WSD-F10, o primeiro Android Wear da marca, está a chegar às lojas

João Gata por João Gata
Abril 2, 2016
Share on FacebookShare on Twitter

casio_smart_outdoor_watch_wsd-f10_colors-1

Não há volta a dar, os smartwatch vieram (finalmente) para ficar e quem não se juntar à festa neste momento vai perder a corrida. Já mostrei o esplendoroso Tag Heuer Connected, mas tenho a sensação que este Casio WSDF10 vai ter muito mais sucesso, pois está apontado para os realmente aventureiros de entre nós que, convenhamos, são bastante mais que os geeks ricaços.

casio-smart-wsd-f10 Casio WSDF10 Casio WSDF10, um smartwatch preparado para a aventura! casio smart wsd f10

A Casio não é novata nestas andanças digitais, como todos sabemos, e mostra o seu historial numa função que eleva este WSDF10 a outro campeonato: para além do já “normal” sistema operativo e funções Android Wear, que tal existir um segundo “sistema” que é um ecrã a preto que, atenção, eleva para um mês a duração da bateria inclusa? E podemos alternar entre os dois sistemas.

casio-wsd-f10-android-wear-smart-watch-product-photos-2 Casio WSDF10 Casio WSDF10, um smartwatch preparado para a aventura! casio wsd f10 android wear smart watch product photos 2

Tecnicamente, o Casio mede 62 x 53 x 15.7 mm com uma caixa bem robusta para os fins a que se destina. O ecrã LCD tem 1,32″ com resolução 320×300. Pode mergulhar até 50 metros e os seus sensores ajudam ao software “Adventurer”, com uma app para navegação “View Ranger” ao lado das “My Radar”, “RunKeeper” e a suite “Moment Setter Plus” para quem faz trekking. Há mais curiosidades para outros desportos, o que fazem deste Casio um smartwatch muito diferente do habitual.

O preço rondará os 500 dólares a partir de Abril.

Tags: Casio WSD-F10
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Zeiss Otus Exolens

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Canon lança novas Pixmas e CanoScan

Canon lança novas Pixmas e CanoScan

Agosto 19, 2014
Union Flieger super exlusivos

Union Flieger super exlusivos

Julho 5, 2013

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata