O Huawei P9 chega a Portugal no dia 4 de Maio, mas a pré-venda começa dia 15 de Abril com a oferta de bilhetes para concertos de verão, incluindo o NOS Alive 2016.
Desde a apresentação do passado dia 6, que o novo flashgip da marca chinesa anda nas bocas do mundo, muito devido à câmara dupla com tecnologia Leica e que tem garantido umas excelentes fotos que vamos vendo pela net.
Com um ecrã de 5.2 polegadas Full HD, é alimentado pelo novo Kirin 955 (64-bit) Octa-core, 3GB de RAM e já vem equipado com o Android 6.0 Marshmallow e uma bateria de 3000mAh de alta densidade.
Disponível nas cores branco e prateado o P9 terá um PVP de 599€. Ao realizar a pré-reserva de um P9 livre de operador ou bloqueado à rede NOS recebe um bilhete para o NOS Alive 2016 num dia à escolha. Se for bloqueado à rede MEO recebe um bilhete para um concerto no MEO Arena entre os dias 1 de junho e 31 de outubro de 2016.
As pré-reservas poderão ser levantadas a partir do dia 4 de maio e após o registo no site www.huaweip9.pt os bilhetes de oferta serão entregues por correio a quem fornecer todos os dados necessários para o efeito.
O regulamento pode ser consultado em www.huaweip9.pt




