Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

VR Portal abre hoje e marca a chegada do PlayStation VR a Portugal

João Gata por João Gata
Setembro 19, 2016
Share on FacebookShare on Twitter

VR Portal

A PlayStation lança hoje mesmo o VR Portal, um espaço dedicado exclusivamente à realidade virtual e que marca a chegada do PlayStation VR a Portugal marcada para 13 de Outubro.

Para além de permitir viver os jogos de uma forma completamente nova, a experiência está agora à distância de uma entrada no VR Portal. Através de três ambientes distintos, os participantes vão poder imergir nos conteúdos disponíveis para jogar.

A visita ao VR Portal inicia-se com um check-in e os participantes são posteriormente acompanhados a uma das salas onde vão poder experimentar os diferentes títulos que chegarão ao PlayStation®VR. Os visitantes terão desde já ao seu dispor títulos como RIGS Mechanized Combat League, The Playroom, Robinson: The Journey, Eve: Valkyrie, DRIVECLUB VR, PlayStation®VR Worlds, Here They Lie, Until DawnTM: Rush of Blood e Resident Evil 7: Biohazard. Prevê-se o lançamento de 50 títulos até ao final do ano.

O VR Portal, situado no Parque das Nações, vai estar aberto à comunicação social e à comunidade de jogadores, mediante marcação prévia. O registo é feito aqui para receber todas as actualizações sobre os dias e eventos onde será possível experimentar PlayStation VR. Cada marcação é gratuita e corresponde à experimentação de uma demo. A experimentação é permitida a maiores de 12 anos e os participantes entre os 12 e os 16 anos terão de ser acompanhados por um adulto.

Cada experimentação tem a duração de cerca de 15 minutos e posteriormente os visitantes serão conduzidos a um espaço terminal onde poderão ver e partilhar nas redes sociais imagens da sua experiência. O VR Portal vai estar aberto até Dezembro e são esperados mais de 9000 visitantes até ao seu encerramento.

Já no próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, o VR Portal estará aberto exclusivamente a subscritores do PlayStation Plus.

Miguel Cunha, Responsável de Marketing da PlayStation em Portugal, afirma que “a experimentação é fundamental para que os jogadores sintam a verdadeira imersão que  o PlayStation VR proporciona. Por isso criámos o VR Portal, pois consideramos que, com o PlayStation VR, estamos na presença do melhor, mais acessível e mais imersivo sistema de realidade virtual no mercado e queremos que o maior número possível de pessoas possa experimentá-lo. São mais de mais 50 títulos que chegarão ao PlayStation VR até final do ano e acreditamos que será muito bem recebido nas mais de 40 milhões de casas por todo o mundo através da PS4”.

O PlayStation R chega às lojas portuguesas a 13 de Outubro, a um preço estimado de 399 €, e já está disponível para reserva.

Tags: PlayStation VRVR Portal
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
GreenClean apresenta sistema de limpeza de sensores Wet&Dry

GreenClean apresenta sistema de limpeza de sensores Wet&Dry

Recomendados.

Audi A1 recebe 1.4 TFSI 140 cv

Audi A1 recebe 1.4 TFSI 140 cv

Janeiro 18, 2013
Purview, a nova solução da Extreme Networks

Soluções Extreme Networks bem classificadas pela Gartner

Setembro 30, 2014

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata