A Puro mostrou as novas colecções com destaque para a Summer Juice, quatro capas com “sabor” a Verão
A Puro, que em Portugal é distribuída e representada pela Projecto Visual, mostrou aos media as suas novas colecções de capas para smartphones e áudio pessoal, tanto na forma de auriculares como em colunas sem fios.
Uma festa pretende-se alegre e colorida e a irreverência, boa disposição e design “radical” das muitas capas expostas conseguiram ser positivamente comentadas, badaladas e desejadas, após (e permitem-me este pequeno aparte) uma extraordinária apresentação da responsável pelo mkt da marca, uma italiana que domina o inglês “com sotaque” e tem um enorme sentido de humor. Kudos!
As várias colecções expostas têm targets diferentes. Se por um lado apreciei as capas de pele com magneto que as cola a agendas também no mesmo material e cor, sei que as mais coloridas serão um must neste Verão. Mas muita atenção às que têm efeitos especiais (bem verdade, brilhantes e tudo) e às que têm descritas frases aventureiras e positivas.
Há também um novo segmento: chama-se Patch Mania, vem em kits, e são pequenos e divertidos “autocolantes” feitos em tecido, muito imagéticos e apelativos e que vão dar um toque irreverente aos smartphones pretos, cinzentos ou brancos com que andamos todos os dias.
Os prazeres do Verão
Para começar, a mais bem disposta e colorida: a colecção Summer Juice está cheia de simbolismo: promove o Verão e um estilo de vida saudável. Cola-se a frutos e inclui uma receita de sumos e smoothies relacionada com o fruto associado.
É composta por quatro capas rígidas com traseira transparente, contornadas por uma moldura de silicone disponível em quatro cores bem vibrantes – amarelo, cor-de-rosa, azul e verde lima, ou seja, Tropical Paradise (abacaxi), Summer Passion (morango), Sea, Sun and Fun (coco) e Relax and Enjoy (kiwi).
A coleção contempla modelos compatíveis com o iPhone 6/6s/7, Samsung A3, Samsung A5, Huawei P9 e Huawei P9 lite e estará disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.
Nos expositores, também a colecção Nude, capas rígidas com cores fortes, outras transparentes e ainda outras com brilhantes que conseguem, pelo normal movimento da utilização enquanto telefonamos, criar um efeito muito vistoso e perfeitamente adequando para quem quer brilhar numa festa.










