Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Trust GXT 980 Redex, um novo rato perfeito para Gamers “on a budget”

João Gata por João Gata
Março 29, 2022
Trust GTX 980 Redex
Share on FacebookShare on Twitter

A Trust apresenta o GXT 980 Redex, o seu novo rato gaming que oferece todas as funcionalidades de um equipamento profissional com preço muito competitivo para melhorar o desempenho dos jogadores mais exigentes.

eCw83ZcXTiOpqDC1sPF qT8JldzDbcHIUulS sn fRSHSJy7O 2k Xo3kIADEzUcD1ZGkVSofYX4y21l61mIvri9cXQE1k Z

Trust GXT 980 Redex com grande bateria

O Trust Redex conta uma bateria integrada que proporciona até 50 horas de jogo contínuo, proporcionando ao jogador uma grande autonomia, além do seu alcance de 10 metros, ajustando-se a qualquer configuração de jogo.

Além disso, os comutadores mecânicos Kailh garantem uma enorme durabilidade pois proporcionam até 80 milhões de cliques. Com um peso de apenas 86 gramas ele é leve e perfeito para longas sessões de treino. 

Outro elemento diferenciador do GXT 980 Redex é a sua aposta no máximo de controlo e precisão, principalmente através do seu sensor óptico, ajustável de 200 a 10.000 dpi. A possibilidade de configurar a sua sensibilidade torna-o ideal para qualquer tipo de jogador e adaptável a qualquer tipo de jogo, desde os jogos de estratégia aos jogos FPS até aos jogos MOBA.

Além disso, a sua mais recente tecnologia garante baixa latência tanto por cabo como sem fios proporcionando uma resposta rápida e instantânea do jogador.

SzmTvglsmyTC9fC 5iAlPfjWOY2zWVmfoEQ4arc34oIU4 m Jq5VsAPxeEGKzAfn5dqUUmza0b1qI8tIqGDvb0rsiJk8Bt ElTmWUEJnmnnPTIGD9iYirGiR 9Ekqv9q8I2WXYoe

Perfeito para Gamers “on a budget”

O GXT 980 Redex é perfeito para jogadores que procuram um elevado grau de personalização nos seus acessórios digitais. Os seus 6 botões programáveis permitem criar atalhos rápidos para qualquer jogo, criando um ambiente totalmente adaptado ao jogador.

Além disso, o software do rato permite variar a iluminação RGB, facilitando a combinação do dispositivo com os restantes acessórios do utilizador e obtendo-se uma total harmonia no setup.

Por fim, o rato Redex nasceu para facilitar a vida dos gamers e, por isso, o dispositivo inclui um interruptor LED de ligado/desligado que permite desligar o dispositivo de forma rápida e fácil quando a sessão de jogo terminar.

“A Trust procura sempre oferecer os melhores periféricos digitais para jogadores e a chegada do rato sem fios GXT 980 Redex à família Trust torna-o na opção perfeita para os jogadores mais exigentes que procuram um periférico preciso e personalizável e que proporcione o mais alto grau de controlo e conforto para as suas sessões de jogo a um preço realmente competitivo”, afirma Fernando Vallejo, Diretor de Marketing Iberia da Trust.

PVP GXT 980 Redex: 39,99€

Tags: Trust GXT 980 Redex
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Redmi Note 11 Pro 5G

Xiaomi apresenta as novidades Redmi Note 11 Pro+ 5G, Redmi Note 11S 5G e Redmi 10 5G

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Asus galardoada 17 vezes na CES 2014

Três novos Asus Transformer e a surpresa Trio

Outubro 30, 2013
Canon lança objetivas Cinema Prime de baioneta RF com uma série de sete modelos para o sistema EOS Cinema

Canon lança objetivas Cinema Prime de baioneta RF com uma série de sete modelos para o sistema EOS Cinema

Setembro 24, 2023

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata