Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

CUPRA celebra 7 anos com festa e parceria musical em Lisboa

João Gata por João Gata
Fevereiro 25, 2025
CUPRA celebra 7 anos com festa e parceria musical em Lisboa
Share on FacebookShare on Twitter
CUPRA

A CUPRA assinala hoje o seu 7.º aniversário a nível global e celebra também cinco anos de presença em Portugal. Para marcar a data, a Marca promove um evento especial na CUPRA City Garage Lisboa, reforçando a sua crescente influência no mercado nacional com uma combinação de inovação, design arrojado e uma forte ligação à cultura urbana.

CUPRA City Garage Lisboa: um marco na cidade

Inaugurada em 2022, a CUPRA City Garage Lisboa comemora o seu 3.º aniversário e já se tornou um epicentro cultural e automóvel na capital.

Com milhares de visitantes desde a sua abertura, o espaço tem sido palco de eventos exclusivos, como exposições, DJ sets, workshops gastronómicos e debates inspiradores. Mais do que um showroom, este local tornou-se um verdadeiro hub de experiências imersivas para entusiastas da marca e da cultura contemporânea.

“Celebrar cinco anos em Portugal é um marco importante e mostra o impacto da nossa ligação ao público português, que confia na CUPRA e partilha a nossa visão irreverente.

A CUPRA City Garage Lisboa simboliza essa relação, proporcionando experiências que vão para além da mobilidade”, afirma Mónica Camacho, Diretora-Geral da CUPRA.

Parceria musical com MXGPU: eletrónica e identidade disruptiva

01 CUPRA celebra aniversario e anuncia nova parceria na musica eletronica

Afirmando-se como uma marca que transcende o setor automóvel, a CUPRA anuncia uma colaboração exclusiva com o projeto MXGPU, formado pelos reconhecidos artistas Moullinex e GPU Panic. A parceria reflete o compromisso da Marca com novas expressões culturais, levando a sua identidade disruptiva ao universo da música eletrónica.

Com performances imersivas que combinam sintetizadores, vozes ao vivo e arranjos inovadores, o duo MXGPU promete uma experiência sensorial única. “Esta colaboração sublinha a CUPRA como uma marca de experiências autênticas, que se conecta com o espírito das novas gerações através da arte e da música”, destaca Mónica Camacho.

CUPRA: mais do que uma marca automóvel

Com uma presença cada vez mais forte de norte a sul do país, a CUPRA assume-se como um símbolo de uma nova era de mobilidade, unindo inovação, sustentabilidade e estilo de vida.

Além dos automóveis, a Marca aposta numa abordagem vanguardista que abraça a cultura e a tecnologia, consolidando-se como uma referência para quem procura algo mais do que um simples meio de transporte.

Tags: cupraCUPRA City Garage LisboaGPU PanicMoullinexMXGPU
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
ESET descobre actividades maliciosas ligadas à Coreia do Norte

ESET descobre actividades maliciosas ligadas à Coreia do Norte

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Ensaio Canon EOS 6D

Ensaio Canon EOS 6D

Setembro 18, 2013

Beatriz Rocha, 15 anos, vencedora Sony World Photography Awards 2015

Março 31, 2015

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata