vidzone

A Samsung apresentou o VidZone, uma das aplicações mais relevantes de vídeos de música.

A aplicação foi introduzida pela primeira vez em equipamentos da Samsung no Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha, em agosto de 2014. Desde então, obteve um retumbante sucesso, com mais de 100.000 downloads até à data.

Finalmente, esta aplicação chega a Portugal e, ainda, a dez novos países, incluindo nomeadamente a Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Irlanda, Áustria e Suíça. O serviço pode ser agora utilizado em 16 países europeus.

O catálogo da VidZone foi melhorado, para incluir mais de 85.000 vídeos de música, com conteúdos diversificados, que incluem Katy Perry, Ed Sheeran, Taylor Swift, Coldplay, Eminem, David Guetta e muitos outros. A VidZone conta, assim, com um dos maiores catálogos de vídeos de música da Europa.

Os utilizadores Samsung têm acesso gratuito ao VidZone através do GALAXY Gifts na GALAXY Apps ou via Google Play Store.  

“O VidZone é um serviço de música fácil de utilizar e uma mais-valia para os consumidores que acedem a conteúdos deste tipo. É com entusiasmo que disponibilizamos aos portugueses o vasto  portfólio desta aplicação”, refere Lee Epting, Vice-presidente da Samsung Electronics Media Solution Centre Europe.

É óptimo poder expandir o alcance da VidZone, permitindo que este serviço chegue a mais utilizadores europeus através da plataforma Samsung. Temos trabalhado arduamente para disponibilizar a cada vez mais fãs de música o acesso ao nosso abrangente catálogo de vídeos de música oficiais, através de uma interface dinâmica e orientada para os artistas”, afirma Adrian Workman, CEO da VidZone.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts