Confesso uma relação muito difícil com o cinema de James Cameron e particularmente complicada com o Avatar, um filme que simplesmente odiei. Mas pode ser que agora, no seu regresso ao big screen, mude de ideia. Ou talvez não.

Avatar re-estreia hoje

O relançamento nos cinemas da aventura épica de 2009 de James Cameron, vencedora do Óscares, e o filme do maior sucesso de todos os tempos, com imagem remasterizada em 4K HDR.

Os espectadores terão mais uma vez a oportunidade de viajar em 3D pelo universo até ao distante planeta de Pandora no ano de 2154. Escrito e realizado pelo vencedor de Óscares, James Cameron, AVATAR é protagonizado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e SigourneyWeaver.

O filme foi produzido por James Cameron e Jon Landau. Nomeado para nove Óscares, incluindo o de “Melhor Filme” e “Melhor Realizador”, o filme ganhou três Óscares®, de “Melhor Fotografia”, “Design de Produção” e “Efeitos Visuais.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado.