A Bose Videobar VB1 é uma barra de som (à lá Bose) com uma câmara 4K ao centro para conseguir dar um push up às intensas, prolongadas e multiplicadas teleconferências.

A VB1 é um dispositivo para conferências por USB tudo-em-um que permite emparelhamento automático com computadores e outros equipamentos, uma fantástica qualidade de áudio e vídeo, sendo um sistema perfeito para uma sala de reuniões ou até de maiores dimensões, desde que ligada a um ecrã de tamanho conveniente.

Som de qualidade superior

Os seis microfones de feixe direccional concentram-se activamente nas vozes da sala e rejeitam o ruído. Os transdutores proprietários da Bose, por sua vez, reproduzem áudio preciso, que preenche a sala a partir de apresentações multimédia, reproduzem áudio Bluetooth e asseguram que as vozes soam de forma natural e clara.

Bose Videobar VB1 c edited
Video 4K FHD

Uma imagem profissional

A câmara 4K ultra-HD com auto-enquadramento proporciona um vídeo cristalino, para que os participantes remotos possam ver colegas, quadros e outros objetos na sala.

A conectividade por cabo USB único significa que não existe necessidade para separar os cabos de áudio e vídeo na mesa, reduzindo a aglomeração.

O sistema pode ser montado para se adequar ao espaço utilizando o suporte de mesa incluído ou o kit de montagem na parede.

Todas as opções de montagem permitem a capacidade de inclinação para manter a equipa centrada na imagem de vídeo.

Bose Videobar VB1

Sem ligações físicas

Bose Videobar VB1 é certificado pela Microsoft Teams e liga-se à infraestrutura de rede existente, integrando-se perfeitamente com serviços populares de nuvem de terceiros, incluindo Microsoft Teams, Google Meet, Zoom e muito mais.

As capacidades de gestão e configuração remota tornam simples a sua implementação e gestão a partir de qualquer lugar, quer seja uma única unidade ou até mil – instaladas em salas de conferências em todo o mundo.

Videobar VB1 pode ser facilmente configurado com o software Bose Work Configuration, disponível como uma aplicação ou via web browser; e a gestão de dispositivos pode ser feita remotamente com a aplicação Bose Work Management, que exibe o estado em tempo real e permite alterações fáceis numa única unidade ou em todo o sistema.

Utilizando um smartphone ou um controlo remoto por infravermelhos incluído, as definições podem ser controladas em tempo real utilizando a aplicação móvel Bose Work para ajustar facilmente o volume, mute/unmute, pan, tilt, zoom, predefinições e emparelhamento de Bluetooth.

Bose Videobar VB1
Grande som!

Sair do trabalho e entrar no relax Hi-Fi… na mesma sala

Os utilizadores têm a opção adicional de ligar um smartphone através de conectividade Bluetooth para utilizar o Videobar VB1 como altifalante autónomo ou para transmitir música.

Bose Videobar VB1 6 edited
Conectividade

Disponibilidade e preço

Bose Videobar VB1 está já disponível em Portugal através da ABC por um preço de 1.199€ + IVA.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *