A Canon Portugal é um dos parceiros da exposição “Diário de uma Pandemia” em Alvalade

A Canon Portugal é um dos parceiros da exposição “Diário de uma Pandemia”, que foi inaugurada esta semana e estará patente na galeria CC11 na Rua do Centro Cultural, 11, em Lisboa, até ao próximo dia 31 de outubro.

Esta iniciativa uniu mais de 130 fotógrafos em torno de um objetivo comum: relatar a situação que vivemos durante este ano, drasticamente diferente do que conhecíamos até então.

O resultado final é uma exposição fotográfica e multimédia dividida em quatro módulos principais: “EVERYDAYCOVID” (um projeto fotográfico nascido no Instagram com registos diários), “Retratos de Portugal pelas Agências de Notícias” (uma seleção das fotografias de diversas agências noticiosas tiradas neste período), “Dias da Pandemia pela Imprensa Nacional” (uma linha do tempo contada pelas capas dos jornais e revistas do país) e “Claro e Escuro” (um olhar crítico e intimista da artista Luísa Ferreira).

A Canon Portugal associa-se a esta iniciativa, assim reafirmando o seu compromisso com o apoio contínuo a profissionais e iniciativas nacionais relacionadas com a imagem e que procurem transmitir mensagens com as quais a marca se identifica.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *