A super modelo Catrinel Menghia é a estrela do ultimo anúncio do Fiat Abarth 500C.
Esta já não é a primeira vez que Catrinel participa numa campanha da Abarth, uma vez que no principio do ano fez equipa com Charlie Sheen.
A receita do Abarth 500C já é conhecida. Motor 1.4 lt MultiAir turbo com 135 cv e 206 Nm de binário disponíveis logo às 3.000 rpm. A caixa é manual de 5 velocidades e os 0-100 km/h atingem-se em 7,9 segundos enquanto a velocidade máxima é de 205 km/h.
No Abarth 595C a potência aumenta para 160 cv e o binário para 230 Nm. Os 0-100 km/h são cumpridos em 7,4 segundos, atingindo os 210 km/h de velocidade máxima.
De série as jantes são de 16” com pneus Pirelli.
O design agressivo, musculado e muito desportivo é uma das características mais marcantes deste pequeno desportivo com a entrada de ar frontal, as saias laterais o difusor traseiro e a dupla saída de escape a saltarem à vista.
O Fiat Abarth 500C está equipado com o tecto de abertura eléctrica, suspensão desportiva e travões de alta performance.
Preço – a partir de 25.000€
O configurador do Abarth 500C está disponível aqui.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=K5GRahD6EmQ]












