Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Cristiano Ronaldo e Hugo juntam forças no SuperStars

João Gata por João Gata
Junho 4, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

superstars

Ok, confesso que não sou fã de futebol e , muito menos, de futebolistas, mas respeito o trabalho e o profissionalismo do melhor jogador do mundo, pelo menos da década, e cá fica o registo de um boneco simpático (que se assemelha ao jogador) que encontra aventuras na companhia de outro boneco simpático, chamado Hugo.

Ronaldo&Hugo! Superstars é um jogo disponível agora para smartphones e tablets, tanto com sistema Android como iOS. E qual é o objectivo? Fugir a sete pés do tenebroso paparazzo Pete numa aventura cheia de cores.

Obstáculos precisam de ser evitados, skates utilizados, moedas recolhidas, enquanto a corrida pela pontuação mais elevada torna-se mais difícil à medida que jogadores de todo o mundo se juntam para conquistar a fama e glória.

”Atingimos mais de 25 milhões de downloads nos primeiros jogos mobile do Hugo, resultado de jogos de grande qualidade e uma marca forte. Não temos dúvidas que o Hugo tem o potencial de se tornar uma das grandes personagens mundiais dos videojogos – especialmente com o Cristiano Ronaldo ao seu lado.”, explicou Henrik Kølle, Fundador e CEO da Hugo Games.

 “A Hugo Games está muito orgulhosa de anunciar a colaboração com a maior estrela desportiva do mundo, Cristiano Ronaldo. O Cristiano é um ícone internacional, com uma força e personalidade espantosas, amado por todo o mundo. Já pudemos confirmar pessoalmente a sua personalidade fantástica através da nossa colaboração. Em síntese: tem sido um grande prazer trabalhar com o Cristiano e a sua equipa em Ronaldo&Hugo! Superstars.”

“Não temos dúvidas que as qualidades pessoais do Cristiano Ronaldo, combinadas com a ligação aos seus fãs e os seus 200 milhões de seguidores nas redes sociais são a escolha certa para fechar esta parceria com a nossa personagem mundialmente conhecida, Hugo. Esperamos ter, em conjunto, um impacto significativo no mundo do mobile gaming, hoje como nos próximos anos.”

 

 

 

A nova aventura repleta de ação está disponível a partir de hoje tanto na Apple App Store como na Google Play.

 

Obtenha Ronaldo&Hugo! Superstars para Android aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hugogames.superskater&hl=en

 

Obtenha Ronaldo&Hugo! Superstars para iPhone ou iPad aqui: https://itunes.apple.com/app/id987940203

Tags: Cristiano RonaldoHugoSuperstars
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Canon actualiza a sua gama de Binóculos com os 12x36 IS III e 10x30 IS II

Recomendados.

Emotet

Malware Emotet regressa com ataques ao Sul da Europa

Julho 6, 2023

Bosign, a caixa perfeita para esconder os malditos cabos

Abril 4, 2016

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata