A Samsung tem a sua própria equipa de galácticos e conseguiu, na semana passada, um pequeno milagre: Cristiano Ronaldo é o último jogador a “assinar’ pela equipa Galaxy 11. A superestrela portuguesa junta-se assim a uma equipa composta pelos melhores 13 jogadores de futebol do mundo, assumindo o compromisso de que o “futebol vai salvar o planeta”.
[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=86wGkXjgEjI&feature=youtu.be” width=”560″ height=”315″]
Cristiano Ronaldo passa a fazer parte de uma equipa que qualquer treinador gostaria de treinar e qualquer adepto gostaria de torcer, pois tem como colegas de equipa jogadores de classe mundial, como Messi, Goetze, Oscar, Wu Lei, El Shaarawy, Moses, Falcon, Chung-Yong, Casillas, Rooney, Donovan e Kerzhakov. Esta equipa é liderada por Franz Beckenbauer, o manager da Galaxy 11.
Depois de se juntarem ao plantel, os jogadores da equipa Galaxy 11 vão começar os treinos para vencerem uma equipa de estrelas extraterrestres intergalácticas do desporto-rei. O desafio vai ter lugar num campo de futebol virtual. Os fãs vão poder seguir o jogo através dos equipamentos Samsung GALAXY, através das plataformas online e dos canais de redes sociais da Samsung.
Para contra esta história, a Samsung criou o site www.theGALAXY11.com, que revela todos os capítulos de uma campanha imersiva e verdadeiramente entusiasmante, que irá contar com a participação ativa dos fãs em todo o mundo, à medida que a história se vai revelando.






