O DAP-1325 é um amplificador WiFi compacto que se liga à tomada eléctrica de parede
O novo DAP-1325 dispõe de duas antenas externas de alto ganho, um LED que indica a qualidade do sinal que recebe do router para escolher a melhor localização e uma porta de rede Ethernet LAN para funcionar como Repetidor WiFi ou Ponto de Acesso.A instalação é muito simples: ligá-lo a uma tomada eléctrica, carregar no botão WPS nele próprio e no do router para emparelhar, e verificar se o led fica verde. Se isso não acontecer, é aproximar o DAP-1325 do router escolhendo outra tomada.
Podemos configurá-lo através da App QRS Mobile (iOS/Android) para, por xemplo, fuincionar como Extensor WiFi ou ponto de Acesso (através da ligação LAN Fast Ethernet).
As antenas amovíveis do DAP-1325 garantem o máximo rendimento, enquanto o seu standard Wi-Fi N com velocidade de 300 Mbps é mais que suficiente para proporcionar a melhor experiência com Streaming HD e aplicações multimédia.
PVP: 29€ com IVA incluído











