Comunicado de Imprensa
Ford Lança a Maior Competição de Sempre de Oferta de Bilhetes para a Final da UEFA Champions League
Novo Kuga é Protagonista da Campanha “Drive to Wembley”
• A Ford anuncia a campanha “Drive to Wembley” que oferece bilhetes para a final da
UEFA Champions League, a maior de sempre da história desta competição.
• A Ford, o mais antigo parceiro oficial da UEFA Champions League, está a oferecer
360 bilhetes para a final, incluindo viagens de avião, hotel e dinheiro para gastos.
• Os fãs de futebol podem participar online em www.DriveToWembley.com a partir de
hoje, 28 de Março; em Portugal serão 2 os premiados com um pack cada que inclui
4 bilhetes para o jogo da final, viagens de avião, hotel, transferes e dinheiro para
gastos.
• Anúncios do novo Kuga serão emitidos em televisão durante os jogos da Champions League, nos painéis de LED no perímetro do campo e em meios digitais.
A Ford Ford anuncia a campanha “Drive to Wembley” que oferece bilhetes para assistir à final da UEFA Champions League, a maior de sempre na história deste prestigiado torneio de futebol.
A Ford oferecerá aos fãs de futebol de 27 países europeus a possibilidade de ganhar 360 bilhetes para assistir à final da Champions League que terá lugar no dia 25 de Maio, no estádio de Wembley, em Londres. Cada um dos 90 premiados ganhará bilhetes para 4 pessoas, bem como hotel, dinheiro para gastos e voos para Londres. Em Portugal irão ser contemplados 2 vencedores, podendo os mesmos fazer-se acompanhar de 3 familiares ou amigos.
A Ford, o mais antigo parceiro oficial da UEFA Champions League, convidará também os clientes a efectuarem um ‘test-drive’ ao novo Kuga nos concessionários Ford. Este SUV surgirá em spots de televisão durante a realização dos jogos da Champions League, nos painéis LED no perímetro do campo e nos meios digitais.
“Esta competição oferece uma oportunidade única e exclusiva para viver na primeira pessoa o maior evento de futebol na Europa este ano,” disse Roelant de Waard, vice-presidente, Marketing, Vendas & Serviço, Ford Europa. “É também uma oportunidade para os clientes descobrirem o quão fantástico é o nosso novo Kuga.”
O novo Kuga, que se encontra já disponível no mercado, é a peça central da estratégia de expansão da Ford no crescente mercado europeu de SUVs e que oferece uma surpreendente variedade de tecnologias e equipamentos, incluindo o sistema inteligente de tracção integral da Ford, a abertura e fecho da bagageira com um simples passar do pé sob o pára-choques traseiro, uma estreia no seu segmento, e o Ford SYNC com Assistência de Emergência.
A Ford é o parceiro e veículo oficial da UEFA Champions League desde a época inaugural em 1992/93, disponibilizando unidades do novo Kuga como transporte de apoio à final.
A competição está disponível em www.DriveToWembley.com a partir de 28 de Março e até 15 de
Abril.
Os interessados devem seleccionar Portugal na página da iniciativa e responder à questão “Porque considera que o Novo Kuga é o SUV mais inteligente até à data?”, num texto com um máximo de 200 caracteres. As duas respostas mais criativas seleccionadas pelo júri da Ford serão as vencedoras.