Nem sequer é preciso comer e beber em frente ao PC para, após algum tempo, ficarmos horrorizados com o estado do nosso teclado. As migalhas e gotas de refrigerante são um flagelo para qualquer teclado, mas também as partículas de pó e a descamação natural da pele resultam num teclado sujo.

O Hama KC-600 é perfeito para quem trabalha próximo de água ou é desastrado

Na maioria dos casos, a limpeza do teclado é um exercício complexo ou mesmo impossível. No caso do Hama KC-600 (referência: 00182682) basta passá-lo por água, secá-lo e está pronto a voltar à secretária – até pode usar um pouco de detergente! Isto porque o novo teclado da Hama dispõe de uma proteção de nível IPX7, oferecendo-lhe impermeabilidade.

A robustez do KC-600 passa também pelas suas teclas gravadas a laser, com elevado grau de resistência à fricção, permitindo que lave o teclado sem recear desgastá-lo.

Assim, também saberá sempre onde estão as teclas de função destinadas a controlar diretamente os conteúdos multimédia: mais e menos volume, próxima música, acesso a emails, abertura do navegador, entre outras.

E lá porque é lavável, não quer dizer que tenha o aspeto de um retângulo desproporcionalmente volumoso e pesado. Na verdade, o Hama KC-600 dispõe de um design fino, ergonómico e antiderrapante, com inclinação ajustável, para uma utilização altamente confortável.

Preço e disponibilidade

Já disponível na cor preta, o teclado à prova de água Hama KC-600, com layout em português e ligação USB, tem um preço recomendado de 47,99 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado.