61dba59d f9cf fa5e 0cff f96c32501d71

A HP anunciou uma parceria estratégica global de vários anos com o Canva, a única plataforma de comunicação visual all-in-one do mundo, para permitir que milhões de utilizadores do Canva em todo o mundo para desenhem online, criem conteúdos visuais e imprimam localmente.
 
A colaboração entre a HP e o Canva tem como objetivo beneficiar tanto os fornecedores de serviços de impressão da HP como a comunidade Canva em todo o mundo, permitindo que qualquer pessoa que crie conteúdos visuais na plataforma Canva desenhe e imprima sem problemas num sistema totalmente integrado. Este acordo plurianual permitirá aos utilizadores do Canva desenhar qualquer coisa e imprimir em qualquer lugar sem comprometer a qualidade e a autenticidade.
 
Esta parceria irá proporcionar um enorme valor estratégico e impulsionar o crescimento dos clientes em ambas as organizações“, afirmou Cliff Obrecht, cofundador e Diretor de Operações do Canva.
 
O Canva, fundado em 2013, tem mais de 185 milhões de utilizadores mensais, incluindo 95% das empresas da Fortune 500. O lançamento do Canva Print em 2017 permitiu aos utilizadores conceberem e imprimirem uma vasta gama de produtos – desde cartões de visita, brochuras, folhetos, autocolantes, material de marketing, com opções de personalização, e até vestuário – registando um crescimento exponencial com milhões de encomendas anuais.
 
Através desta colaboração, a comunidade Canva obterá um acesso alargado a produtos impressos profissionalmente a partir de fornecedores de serviços de impressão HP em todo o mundo. O Canva tem como objetivo expandir o seu serviço de impressão para 150 países até 2026, permitindo tempos de resposta mais curtos e reduzindo significativamente a sua pegada de carbono através de operações localizadas. 
 
O Canva alarga o seu alcance com o software de automatização HP e a rede global de fornecedores de serviços de impressão
 
O software de automatização líder de mercado da HP, o HP PrintOS Site Flow, ajudará o Canva a alargar o seu alcance através da automatização dos processos de produção e expedição para fornecedores de serviços de impressão. Esta solução de ponta a ponta simplifica os trabalhos de impressão com agendamento automático, oferecendo consistência de cor, segurança,
rastreio de códigos de barras e produtividade óptima. Adicionalmente, a expansão da HP do seu PrintOS Suite com novas funcionalidades irá equipar a equipa de Operações de Impressão do Canva com ferramentas poderosas para identificar, ligar e gerir um catálogo global de SKUs nos fornecedores de serviços de impressão activados pela HP.
 
Canva Enterprise permite à HP comunicar visualmente em grande escala
 
No início de maio, o Canva lançou o Canva Enterprise, uma nova opção de subscrição para satisfazer a procura crescente das grandes organizações. Com as empresas de todo o mundo a enfrentarem a necessidade de serem mais eficientes e inovadoras, tem-se registado um aumento da procura de plataformas de comunicação visual que permitam uma fácil colaboração e interoperabilidade. Como parte do acordo, a HP irá implementar o Canva Enterprise, permitindo que as equipas globais de marketing e vendas da HP criem, colaborem e publiquem conteúdos visuais de forma segura.
 
 
A produção localizada abre caminho para a impressão sustentável
 
A colaboração entre a HP e o Canva também está alinhada com o seu compromisso partilhado com a sustentabilidade. Ao promover a produção localizada, o objetivo é fornecer materiais de design de alta qualidade, reduzindo o impacto ambiental.
 
Para fornecer o serviço de impressão a pedido do Canva, a equipa de operações de impressão do Canva colaborou com o negócio gráfico da HP e com os fornecedores de serviços de impressão da HP a nível global, garantindo um serviço de impressão consistente e profissional. A HP irá apoiar a base de clientes e os volumes de encomendas em expansão do Canva, ajudando o Canva a atingir o seu objetivo de imprimir qualquer coisa, em qualquer lugar, com rapidez. Para mais informações, por favor visite www.canva.com/print.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

parceiro

Análises – reviews

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata

Advertisement