Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

HUAWEI Watch D2 chega a Portugal com medição de tensão arterial certificada

João Gata por João Gata
Abril 21, 2025
Huawei Watch D2: monitorização da pressão arterial certificada
Share on FacebookShare on Twitter
HUAWEI Watch D2 2

O novo HUAWEI Watch D2 já está disponível nos principais retalhistas em Portugal e traz uma proposta diferenciadora: é o primeiro wearable da marca com certificação CE para Monitorização Ambulatória da Pressão Arterial (MAPA). Ou seja, mede a tensão de forma automática, precisa e contínua, sem perder o estilo ou o conforto.

E, se quiserem saber tudo sobre o dito, basta clicar aqui para ler a análise que lhe fiz.

Analise Huawei Watch D2 j 1

O HUAWEI Watch D2 é um smartwatch que mede a pressão arterial como nenhum outro

Este relógio inteligente está equipado com o sistema HUAWEI TruSense, que combina sensores de alta precisão, um mini airbag interno e uma almofada de ar ultra-fina. Tudo isto permite uma monitorização de 24 horas – mesmo durante o sono – e torna-se especialmente útil para quem quer vigiar sinais de hipertensão ou manter sob controlo uma condição já diagnosticada.

Além do foco na pressão arterial, o Watch D2 acompanha nove indicadores de saúde, oferece mais de 80 modos de exercício e funciona em total sinergia com a app HUAWEI Health, disponível para Android e iOS. Aqui, é possível visualizar os dados em tempo real, criar planos personalizados e seguir o progresso diário com detalhe e facilidade.

HUAWEI Watch D2: estilo, saúde e tecnologia de pulso dado

HUAWEI Watch D2 9

Discreto, leve e elegante, este smartwatch adapta-se ao dia-a-dia sem comprometer a funcionalidade. A autonomia da bateria chega aos seis dias em uso normal ou até um dia completo com MAPA activado.

Está à venda na loja online da marca e nos habituais espaços físicos – o que permite agora uma experiência prática antes da compra, algo nem sempre possível com wearables tão específicos.

Importante: o Watch D2 não substitui uma consulta médica. É uma ferramenta complementar de uso pessoal e recomenda-se que os utilizadores leiam com atenção o manual antes de o utilizar.

Com este lançamento, a Huawei reforça a aposta na saúde inteligente, democratizando o acesso a tecnologias que antes só existiam em clínicas e hospitais. Um pulso mais atento pode mesmo fazer a diferença.

HUAWEI Watch D2

PVPR: 399,00 € 
Cores: Fluoroelastómero Preto e Pele Sintética Branca
Mais informações: https://consumer.huawei.com/pt/wearables/watch-d2/

Tags: HuaweiHuawei D2MAPAWatch D2
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Pela 12.ª vez consecutiva, objectivas TAMRON são premiadas pela TIPA

Pela 12.ª vez consecutiva, objectivas TAMRON são premiadas pela TIPA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

EOS Webcam Utility

Transforme a sua Canon numa webcam com a app EOS Webcam Utility

Setembro 17, 2020
Samsung dá “Circle to Search” à cidade de Leiria

Samsung dá “Circle to Search” à cidade de Leiria

Novembro 13, 2024

Tendências.

Análise OPPO Reno14 FS 5G

Análise OPPO Reno14 FS 5G

Setembro 11, 2025
voicebox.pt - TX electric black cab

TX, eis o futuro Black Cab inglês, um ícone que vai passar a ser eléctrico

Julho 18, 2017
Amplifon LiNX é aparelho auditivo compatível com Apple

Amplifon LiNX é aparelho auditivo compatível com Apple

Junho 29, 2014
Análise Cosori Turbo Tower Pro Smart, a “tripla” Air Fryer

Análise Cosori Turbo Tower Pro Smart, a “tripla” Air Fryer

Julho 15, 2025
Xiaomi 15T – smartphone com ecrã 6,83'', câmara tripla Leica e Dimensity 8400, foco em fotografia e autonomia 5.500 mAh

Análise Xiaomi 15T: vistoso e honesto

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata