Xá de férias durante estas 72 horas. Segue o press release.
As impressoras multifunções (MFP) da Samsung Electronics venceram sete prémios de excelência no Buyers Laboratory (BLI) 2014 Summer Pick Awards. As séries Xpress C1810/1860 e M2835/2885, e a MultiXpress CLX-8640/8650 foram reconhecidas pelo desempenho superior que apresentaram, na categoria de impressão.
“As soluções de impressão da Samsung são desenhadas com vista a aumentar a produtividade e a eficiência, por isso estamos muito satisfeitos por a BLI ter reconhecido o nosso compromisso com a criação de produtos inovadores, que respondem às necessidades de mudança dos negócios”, disse David SW Song, Vice-Presidente de Strategic Marketing and Sales, Printing Solutions da Samsung Electronics.
Samsung reconhecida pelo desempenho superior do produto
No sector de hardware, cinco impressoras e multifunções da Samsung foram reconhecidas por terem apresentado resultados de excelência. O grupo inclui as séries Xpress C1810/1860 lançadas no início do ano, que receberam o prémio Outstanding Personal Color Printer and MFP. Com um ecrã táctil a cores, o aparelho simplifica as tarefas de impressão, cópia, digitalização e de download.
Tony Maceri, Senior Test Technicianda BLI, elogiou a capacidade do modelo para executar um pacote completo de tecnologias de ponta a um preço acessível. “O ecrã táctil a cores, ainda raro a este nível, simplifica a programação da digitalização e os trabalhos de cópia, enquanto a App de impressão da Samsung e a tecnologia integrada NFC (Near Field Communication) permite que o utilizador imprima ou digitalize na MFPapenas com um simples toque no smartphone”.
As Xpress séries M2835/2885 receberam igualmente prémios de excelência para as impressoras de uso pessoal monocromáticas e para a MFP, respectivamente, que demonstram a simplicidade da tecnologia Samsung de impressão.
“A impressão móvel é uma tendência emergente, mas imprimir a partir de um smarphone ou tablet pode ser desafiante”, afirma Marlene Orr, Senior Analyst of Printers and A4 MFP. “Com a Xpress M2835/2885 integrada na tecnologia NFC, a impressão móvel não pode ser mais fácil: apenas tenho de dar um toque com o smartphone na impressora MFP, e a App de impressão da Samsung faz automaticamente o download, ligando o telefone à impressora e à MFP, e posso imprimir o trabalho imediatamente.
A impressora A4 laser a cores e multifunções para empresas, MultiXpress CLX-8650 foi reconhecida com o prémio de excelência para a melhor MFP A4 a cores para gupos de trabalho, que distingue a consistência, o bom desempenho e o facto de ser amiga do ambiente.
Poupança de Energia
As impressoras das séries A4 laser a cores MultiXpress CLX-8640/8650 receberam os prémios de excelência nas áreas da eficiência energética, reforçando a sua reputação e a o facto de serem uma referência na tecnologia de poupança de energia. Com o trabalho da Samsung na área da “tecnologia amiga do ambiente”, estes modelos consomem menos energia que as impressoras convencionais Samsung e já receberam várias classificações de cinco estrelas em categorias ambientais.
“As séries Samsung MultiXpress CLX-8640/8650 oferecem aos utilizadores um dispositivo de eficiência energética que pode ajudar a entidade em questão a reduzir globalmente o impacto ambiental em comparação com as concorrentes, de acordo com os testes”, refere Lisa Reider, Senior Product Editor for Environmental da BLI.
“Graças ao tempo rápido de aquecimento e ao reforço das capacidades de poupança de energia e desperdíco, as séries CLX-8640/8650 asseguram novas formas de ajudar os utilizadores a serem ecologistas”.






