Microsoft acaba de anunciar para 15 de janeiro o lançamento do Surface Pro 7+ for Business em Portugal com preços a partir dos 1.049€ na versão Wi-Fi e a partir dos 1.339€ na versão LTE.

Surface Pro 7+
Surface Pro 7+

Em termos de mobilidade e sustentabilidade, o Surface Pro 7+ for Business estabelece um novo padrão: é 23% mais leve do que a geração anterior e é feito de material 99% à base de fibra natural, do qual 64% é conteúdo reciclado.

Surface Pro 7+
Surface Pro 7+ com capa teclado

Surface Pro 7+ for Business – Específico para clientes empresariais e educacionais

Com o icónico form factor do Surface Pro, a Microsoft introduziu a opção de LTE Advanced com o Surface Pro 7, um dos recursos que permite manter as pessoas conectadas em casa se a rede Wi-Fi for limitada ou se estiverem num local remoto.

Surface Pro 7+
Memória

Adicionou os mais recentes processadores Intel Core de 11ª geração, com um desempenho 2,1 vezes mais rápido e a opção de até 32Gb de RAM e 1TB de armazenamento.

Ler análise Microsoft Surface Go 2

Com portas USB-A e USB-C, o Surface Pro 7+ oferece a adaptabilidade para ligar monitores externos e aproveitar os periféricos necessários para uma configuração completa de uma estação de trabalho.

Surface Pro 7+
câmaras frontal e traseira

Para dar resposta à necessidade de estarmos conectados na melhor forma possível, o Surface Pro 7+ integra câmaras frontais e traseiras com vídeo Full HD 1080p, juntamente com colunas Dolby Atmos e microfones Studio.

A bateria também foi melhorada e conta com uma duração até 15 horas e o novo modelo inclui carregamento rápido que permite carregar 80% do equipamento em apenas uma hora.

Surface Pro 7+
Operação

A pré-venda do novo Surface pode ser feita através da Microsoft Store Portugal e nas lojas de retalho especializadas a partir de hoje.

Para o sector empresarial a pré-venda está disponível na Microsoft Store, através da área e parceiros autorizados.

Surface Pro 7+
O fantástico “stand”

Mais informações em https://www.microsoft.com/pt-pt/store/b/business

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *