O novo Samsung Galaxy M21 tem super bateria de 6000mAh, ecrã Super AMOLED e uma poderosa câmara de 48MP

O Galaxy M21 tem um ecrã de 6,4” FHD+ Super AMOLED com design Infinity-U para possibilitar uma experiência verdadeiramente cinematográfica. 

A bateria de 6000mAh foi concebida para durar todo o dia e é compatível com o carregamento rápido de 15W.

Este novo modelo está equipado com uma câmara principal de 48MP com abertura de F2.0 e uma câmara Ultra-Wide de 8MP com um campo de visão de 123 graus, que permite captar imagens semelhante à visão humana.

A terceira câmara Depth Vision ajuda a que o utilizador possa fotografar em simultâneo o objecto em primeiro plano e o fundo da fotografia, gerando um deslumbrante efeito Live Focus (com fundo desfocado).

A câmara frontal do Galaxy M21 tem 20MP e vem equipada com alguns filtros e diferentes modos para que o utilizador possa tirar as melhores selfies.

O processador Octa-core Samsung Exynos 9611 acompanha o chipset Exynos 9611 também equipado com IA Game Booster que melhora a velocidade e a estabilidade da performance, bem como reduz o consumo de energia durante os jogos favoritos dos utilizadores.

Para salvaguardar a segurança do utilizador, o Galaxy M21 vem equipado com um sensor de impressões digitais, bem como com elementos de segurança de desbloqueio facial.

O Galaxy M21 é um equipamento de venda exclusiva online e conta com um PVP de 229€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *