WIKO anuncia o lançamento do novo smartphone WIKO Y51 com ecrã de 5.45”, 1GB RAM, bateria 2500 mAh com preço de ataque: 79,90€.

Para guardar apps e fotos, oferece 16GB mas que serão obrigatoriamente aumentadas através de cartão de memória que pode ir até 64GB.

Bateria para um dia e Camera Go

AI Power Master incorporado prolonga a duração da bateria, optimizando o consumo de energia, para além de gerir o comportamento das aplicações de terceiros.

Camera Go ajuda a tirar fotografias com detalhes nítidos e cores brilhantes é a coisa mais fácil do mundo com as câmaras traseira e frontal de 5MP.

Aproveita e brinca com os modos Noturno, Face Beauty, Time Lapse, Live Filter e HDR! O modo de disparo também mudou de 4:3 para 16:9.

Ler analise ao Wiko View 5
 

Uma experiência intuitiva e user friendly

Este novo Wiko Y51 está equipado com Android Q Go Edition. E está equipado com Desbloqueio Facial que elimina a necessidade das passwords difíceis de lembrar, utilizando o reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo.

A personalização é facilitada com o Simple Mode para organizar os favoritos em conjunto num só local. Isto simplifica as aplicações favoritas, contactos de topo, definições e muito mais.

O layout da nova interface de ecrã principal é maior e mais visual, e inclui opções para adicionar um pedómetro, calendário e widget de câmara.
 
O Y51 já está disponível em Portugal nos tons de Deep Grey e Mint por um preço recomendado de 79,90€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *