O lançamento dos novos dobráveis da Samsung, o novo Galaxy Z Fold3 e o Galaxy Z Flip3, foram acompanhados por mais duas novidades: o Galaxy Watch4 e Watch4Classic mas também dos novos auriculares Galaxy Buds2.

Este novo modelo surge com um tamanho diminuto mas com características técnicas de topo, como o cancelamento activo de ruído, para citar o atributo mais “tcham”.

Os Galaxy Buds2 oferecem um ajuste confortável feito para ser usado durante todo o dia e de forma a proporcionar uma qualidade de som superior para que possamos mergulhar no momento e em qualquer lugar, estando pensados para fazer parte de todo o ecossistema Galaxy.

Galaxy Buds2
Galaxy Buds2

Galaxy Buds2 equipados com ANC – cancelamento activo de ruído

Quer seja para ouvir música ou marcar uma conference call, os novos auriculares têm todas as características necessárias para excelentes resultados.

Os altifalantes dinâmicos de duas vias proporcionam notas agudas nítidas e claras e um baixo profundo, enquanto a funcionalidade de cancelamento activo de ruído reduz o barulho de fundo externo até 98%. Se precisarmos de ouvir aquilo que nos rodeia, basta sintonizar um dos três níveis de som ambiente ajustáveis.

A voz será ainda mais clara nas chamadas, graças a uma nova solução baseada na aprendizagem automática que filtra uma variedade de ruídos de fundo que distraem.

Galaxy Buds2
Galaxy Buds2

Para todos os ouvidos

Os Galaxy Buds2 são os mais pequenos e mais leves auriculares da Samsung, ostentando uma forma curva icónica que proporciona uma maior qualidade sonora. Para um encaixe ainda mais perfeito, a Samsung desenvolveu o ‘Earbud fit test‘ na Galaxy Wearable app.

Podemos escolher uma de quatro cores – grafite, branco, azeitona e lavanda – e completar o pacote com acessórios externos.

Galaxy Buds2
Galaxy Buds2

Um preço interessante

Os novos Galaxy Bud2 estarão à venda por 149,99€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *