Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

o super monitor Predator X34 passa teste de “mestre”

João Gata por João Gata
Dezembro 3, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

Z35_wp_game_01[1]-X2

O monitor para jogos monitor Predator X34 está farto de vencer prémios, mas talvez o maior empurrão para o sucesso merecido venha da parte de um dos YouTubers mais conhecidos, LinusTechTips, que publicou a sua opinião em relação à usabilidade do X34 e que já obteve mais de 325 mil visitas. O YouTuber disse a propósito que, “posso dizer com toda a confiança que esta é a melhor experiência para jogos que podes ter no teu desktop”.

monitor Predator X34

Além deste comentário, o YouTuber destacou outros pontos fortes do produto ao longo do teste:

  • “Esta é uma experiência plena para jogos de corrida ou shooters, mesmo aqueles que são disputados na terceira pessoa. Fantástico!”
  • “Tudo o que é preciso. A Acer proporcionou oficialmente tudo o que tenho vindo a pedir desde que pus o olhos pela primeira vez num monitor ultrawide há ano e meio.”
  • “Como é jogar neste monitor? Sou sincero: é incrível!”
  • “Impressionado com o desempenho das cores, bolas! Quando é que os monitores para jogos ficaram tão bons? Não é perfeito, mas com uma cobertura de 98% da gama sRGB e uma precisão de cor que descai para o Delta-E com um alcance de 2-4 em praticamente todos os cenários, este monitor, jogos à parte, é adequado inclusive para a edição profissional de fotos e vídeo em modo standard sem nenhum tipo de calibração. Impressionante!”

O monitor Predator X34 foi já reconhecido em várias circunstâncias pela indústria, incluindo pelo prémio Computex Design and Innovation e o prémio Golden Pin, tendo também sido eleito Computex Top Pick pelo Windows Central.

 

 

Tags: LinusTechTipsPredator X34
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

QNAP TAS-168/268, o primeiro e único NAS Combo QTS-Android do mundo

Recomendados.

Toshiba lança discos rígidos internos com 4 TB e 5 TB

Fevereiro 20, 2015
O sonho de Jim Henson vai ser tornado realidade pela Netflix: vem aí “O Cristal Encantado: A Era Da Resistência”

O sonho de Jim Henson vai ser tornado realidade pela Netflix: vem aí “O Cristal Encantado: A Era Da Resistência”

Maio 19, 2017

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata