A Opel está comprometida com uma abordagem emocional, eléctrica, eficiente e sustentável para a mobilidade do futuro. Com 15 modelos electrificados actualmente, a marca alemã planeia oferecer pelo menos uma variante electrificada em cada linha de modelos no próximo ano.

A partir de 2025, todos os novos modelos da Opel serão exclusivamente veículos eléctricos

A Opel também atende aos veganos, oferecendo opções de veículos com acabamentos interiores feitos de materiais vegan. Esses materiais sintéticos mantêm padrões elevados de qualidade visual e táctil, sem utilizar componentes de origem animal. A gama de veículos veganos inclui modelos eléctricos como o Opel Corsa Electric, Opel Astra Electric e o novo Opel Astra Sports Tourer Electric, que estará disponível em Portugal a partir do primeiro trimestre de 2024.

Opel Astra SportsTourer Electric

A oferta vegan não se limita aos modelos eléctricos, abrangendo também versões de base e outras variantes de diversos modelos, como o Opel Astra, Opel Astra Sports Tourer, Opel Zafira Life Electric, Opel Combo Life Electric, Opel Combo Electric, Opel Vivaro e Opel Movano.

Com esta iniciativa, a Opel visa atender às crescentes demandas por estilos de vida mais sustentáveis, expandindo sua oferta vegan no futuro, alinhando-se com a busca por soluções de mobilidade cada vez mais ecológicas em seu portfólio.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *