Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Panasonic mostra novidades na CES 2015

João Gata por João Gata
Janeiro 5, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

A Panasonic apresenta quatro novas câmaras Lumix e três novas câmaras de vídeo (gama consumo) nesta CES 2015. A recente aposta no 4K tem resposta à altura na câmara de vídeo Ultra HD VX870, o primeiro modelo “doméstico” equipado com gravação HDR (High Dynamic Range).

Nas fotográficas Lumix, atenção para as novas TZ70 e TZ57, dois modelos com um potente zoom óptico e lentes Leica de grande qualidade, mantendo-se muito compactas e leves.

TZ57 ZS37w slant 580 90

Destaque para a nova Lumix SZ10 que inclui um monitor LCD rebatível a 180º de 2,7″ com uma resolução de 460K, perfeito para selfies mais criativas. Devido à sua conectividade Wi-Fi, os utilizadores podem ligar a câmara directamente ao Smartphone simplesmente procedendo ao scan do código QR na Panasonic Image App. Uma vez dentro da aplicação, acede-se aa menu que permite aceder a uma grande variedade de opções e resultados.

panasonic lumix 2011

Outra das novidades é a FT30, uma nova câmara submergível a 8 metros, resistente ao pó, à prova de queda de uma altura a partir de 1,5 metros e que suporta temperaturas negativas de até – 10º.

079 fy2014 panasonic lumix ft30 a slantjpg 150452

Por último, a Panasonic lança a Twin Camera W570 e V160, ambas câmaras de vídeo, que contam com um zoom óptico de modelos de gamas superiores e uma função de Estabilização de Imagem avançado. A Twin Camera W570 permite ainda gravar duas cenas de uma só vez, graças a uma segunda câmara rotativa situada na parte lateral do écran LCD.

panasonic wx970 16

Tags: CES 2015Panasonic
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Lenovo LaVie Z, o laptop leve como uma pena - CES 2015

Recomendados.

QNAP HS-251+, o combo Home Theater PC/ NAS doméstico e silencioso

Novembro 27, 2015
Oferta Workshop Fotográfico

Canon oferece workshop fotográfico de Paisagem Urbana com Joel Santos

Setembro 19, 2013

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata