A Samsung anunciou na CES 2014 a concretização de novas parcerias com fornecedores globais de conteúdos e a consequente expansão do ecossistema UHD da marca, com o objectivo de estimular e acelerar a adopção e o acesso a conteúdos de Ultra-Definição, também conhecida como “4K”.
O objectivo prioritário é oferecer aos consumidores uma experiência de entretenimento UHD em casa, simples e conveniente e confirmou também o lançamento de um pacote de vídeo UHD – “UHD Video Pack”, que inclui filmes e documentários bastante populares.
“O nosso posicionamento no mercado dá-nos a responsabilidade de disponibilizarmos não só os produtos tecnologicamente mais avançados, mas também de criarmos um ecossistema que seja relevante para o consumidor”, disse Kyungshik Lee, Vice Presidente Sénior da área negócio de Ecrãs daa Samsung Electronics. “Vamos continuar a trabalhar com fornecedores globais de conteúdos e com canais de distribuição para estimularmos e acelerarmos a adoção e o acesso a conteúdos UHD, por parte dos consumidores”.
A quer disponibilizar o seu serviço de streaming de conteúdos UHD através das aplicações de cada empresa fornecedora de conteúdos e também através de outras tecnologias, trabalhando directamente com alguns dos principais fornecedores de streaming de vídeo, como a Amazon, a M-GO e a Netflix, com fornecedores de TV por cabo, como a Comcast e com o fornecedor de televisão por satélite DIRECTV.
Add comment