Sony α7R eisa

Modelo: Sony α7R

Prémio EISA: Câmara Compacta Profissional Europeia do ano 2014-2015

.
De design elegante e utilização confortável para gravações longas, a α7R é uma câmara sem limitações que coloca as necessidades dos utilizadores avançados em primeiro lugar. Os selectores dianteiros e traseiros, juntamente com uma roda de controlo e um selector de compensação da exposição, permitem ajustes intuitivos durante o enquadramento das imagens no visor XGA OLED Tru-Finder de resolução e contraste elevados ou no ecrã LCD tipo 3.0 inclinável.

O sensor CMOS Exmor full-frame de 35 mm dispõe de tecnologias de concentração de luz e de expansão de fotodíodos, bem como um novo design de lente “gapless on-chip” que elimina os intervalos entre os píxeis adjacentes. Estas melhorias aumentam a eficiência da captação de luz, atingindo uma resolução, sensibilidade e ruído reduzido impressionantes, enquanto contorna o desafio do tamanho reduzido dos pixéis devido a uma contagem de pixéis extremamente elevada.

Citações da EISA
“Ao conseguir integrar um sensor full-frame de 35 mm numa câmara compacta sem espelho tão pequena, a Sony criou uma estreia mundial e a um preço impressionante. Com 36 megapixéis e sem qualquer filtro “antialiasing”, a Alpha 7R oferece uma resolução extremamente elevada, a mais alta em qualquer câmara compacta, e o processador BIONZ X da Sony permite uma sensibilidade ISO de até 25 600 com um ruído relativamente reduzido. O sistema AF baseado no contraste é rápido e decidido, enquanto o soberbo visor eletrónico e o ecrã inclinável de 3 polegadas oferecem uma visualização nítida e clara. A captação remota e a transferência de imagens sem fios também estão disponíveis, graças ao Wi-Fi e NFC integrados.”

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

parceiro

Análises – reviews

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata

Advertisement