A pequena e activa Action Cam da Sony conhece um novo firmware e um conjunto de novos acessórios que abrem ainda mais as possibilidades de gravações vídeo mais radicais.
Novo firmware
Disponível para download gratuito para proprietários da Action Cam registados ( http://www.sony.pt/support/pt/product/hdr-as15/updates ), esta actualização adiciona gravação de vídeo Full HD a 60 frames progressivos por segundo (1080/60p) que possibilita filmagens super suaves de acção rápida em espaços exteriores, com todos os detalhes vistos de forma clara sem desfocagem ou trepidação.
Igualmente em destaque na actualização, um novo modo “Subaquático” ajusta o Equilíbrio de Brancos para se obterem cores de aspecto natural quando se filma debaixo das ondas.
Podemos, ainda, escolher entre três modos de “bip” diferentes para emitir um sinal audível de paragem/início de gravação e para outras funções (bip ligado, bip desligado ou confirmação da gravação e disparo do obturador).
Esta actualização está disponível a partir do final de Junho e a ligação entre a Action Cam e o smartphone é simplificada com comutação ininterrupta entre os modos de comando à distância e transferência de ficheiros.
Novos acessórios
- Alça para Colocação no Pulso AKA-WM1: para agarrar emoções com a ponta dos dedos
- Fixação na Prancha de Surf AKA-SM1: une-te à tua prancha e apanha a próxima onda
- Boia de Alta Visibilidade AKA-FL1: não percas de vista a Action Cam quando estiveres a fazer surf ou a andar de caiaque
- Cabeça Esférica de 3 Eixos ADP-BH1: captura a ação de forma perfeita, a partir de qualquer ângulo
- Estrutura Esqueleto AKA-SF1: para uma fixação em tripé fácil e sem complicações
- Arnês para cães AKA-DM1: para saberes como o teu animal de estimação vê o mundo
A nova gama de acessórios de fixação centrados no desporto para a câmara de vídeo Full HD Action Cam HDR-AS15 estarão disponíveis já durante o mês de junho de 2013.











