Muitos, como eu, queixam-se que alguns dos upgrades mais recentes fazem com que os computadores tenham problemas até aí desconhecidos.

No meu caso, o upgrade da BIOS, pedida pelo fabricante, deu-me cabo do sistema pois berrou aos 99% e desde então, mesmo com uma formatação, o PC nunca mais foi o mesmo.

Portanto, é natural que muitos utilizadores Windows fiquem expectantes por mais um upgrade “bombástico” porque, na maior parte dos casos, para além das melhorias evidentes também trazem caos e conflitos.

Sun Valley, a promessa de que vai ficar tudo bem

A Microsoft sabe disto e planeia uma grande evolução no Windows 10 denominada Sun Valley.

Ao que parece, vai ter grandes novidades no menu de arranque (Start), no centro de acções e mesmo no explorador de ficheiros, com um design melhorado, modernizado e algumas novas faculdades.

Este update do UI está escalonado dentro do projecto “Cobalt” que tenciona revigorar o actual Windows 10 ao longo do corrente ano.

A ver vamos.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *