Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Sony lança três novos carregadores USB portáteis

João Gata por João Gata
Outubro 28, 2014
Share on FacebookShare on Twitter

remszynyvqd1iohglddd

A Sony lançou três novos modelos de carregadores USB portáteis com diferentes capacidades.

Todos os modelos vêm pré-carregados de forma a poderem ser utilizados assim que os retirar da embalagem. As baterias incluem uma saída de 1,5 A para um carregamento mais rápido e integram a tecnologia Hybrid-Gel da Sony, que assegura uma perda de capacidade inferior a 10%, mesmo após 1000 carregamentos – desta forma, poderá tirar o máximo partido do seu carregador.

CP-V5 

Com apenas 145 g, o CP-V5 integra uma bateira de iões de lítio de 5000 mAh, fornecendo energia suficiente para recarregar o seu telemóvel duas vezes. Um indicador LED adicional permite-lhe saber quando a energia do carregador se está a esgotar, dando-lhe tempo suficiente para encontrar a fonte de energia mais próxima.

O CP-V5 estará disponível em preto, branco, azul e verde e inclui um revestimento especial resistente a riscos para manter o aspeto vibrante e brilhante deste carregador, mesmo após a utilização diária intensiva.

CP-V10

O CP-V10 mede apenas 72,0 mm x 127,0 mm x 17,5 mm, pesa 245 g e dispõe de uma bateria de 10000 mAh. A sua capacidade permite até quatro carregamentos de smartphone, mas também se adequa a uma utilização intensiva de outros dispositivos portáteis, tais como tablets e câmaras digitais como a RX100M3 da Sony. 

Além disso, dispõe do mesmo revestimento resistente a riscos recentemente desenvolvido do CP-V5, o que contribui ainda mais para a longevidade do CP-V10 preto, protegendo-o contra danos associados à utilização diária e tornando-o num companheiro essencial para viagens ou dias de trabalho intensivos que consomem muita bateria.

O interruptor On/Off evita a descarga acidental da bateria e os quatro indicadores LED informam o utilizador sobre o nível de carga, oferecendo-lhe um controlo fácil e visível do seu carregador portátil.

CP-V3A 

Sendo o carregador mais pequeno da gama, o CP-V3A dispõe de uma bateria de iões de lítio expandida de 3000 mAh. Com apenas 38,8 x 99 x 19 mm, o CP-V3A é o companheiro ideal para utilizar em movimento, oferecendo ao seu smartphone uma carga de bateria adicional.

O CP-V3A estará disponível em branco, azul e rosa, para que possa escolher o que melhor complementa o seu estilo.

Todos os carregadores portáteis já estão disponíveis para pré-encomenda em www.sony.co.uk.

Os modelos CP-V3A e CP-V5 já estão disponíveis com um PVP de 24,99€ e 34,99€ respectivamente. O modelo CP-V10 estará disponível a partir de Novembro de 2014.

Tags: carregadores USB portáteisSony
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Canon brinca ao Halloween para a sua nova PowerShot G7 X

Recomendados.

Vamos aprender a criar uma App?

Agosto 18, 2015
Staples lança campanha de Natal

Staples lança campanha de Natal

Novembro 29, 2012

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata