Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Se tem um Samsung Note 7, este comunicado é para si.

João Gata por João Gata
Outubro 12, 2016
Se tem um Samsung Note 7, este comunicado é para si.
Share on FacebookShare on Twitter

P1120523

Num comunicado enviado hoje à imprensa, a Samsung pede desculpa por todos os inconvenientes que afectaram os utilizadores do modelo Note 7 que entretanto deixou de ser fabricado e vendido globalmente. O aviso de segurança é dado a todos os clientes que têm o modelo inicial ou o substituto. Até conseguir resolver a troca por outro modelo ou pedir a resolução do contrato de venda, pede-se que desliguem desde já o seu Note 7 após a importante cópia de segurança dos dados e conteúdos nele guardados.

Formas de devolução ou troca

  1. Adquirir um outro produto Samsung (designadamente, o Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge), e receber a devolução do valor da diferença (na sequência da resolução do contrato de compra e venda do Note7), nos termos das condições aplicáveis na loja em questão; ou
  2. Receber o valor da compra (na sequência da resolução do contrato de compra e venda do Note7).

omenta: “A nossa prioridade absoluta é a segurança dos nossos clientes – é por isso que estamos a pedir a todos os utilizadores do Note7 para deixarem de utilizar os seus equipamentos, guardarem todos os seus dados e desligarem-nos. A todos os nossos clientes com Note7, lamentamos profundamente não ter conseguido atingir o standard altíssimo que esperam da Samsung.” comentou Nuno Parreira, Director de Telecomunicações da Samsung Portugal. “Agradecemos, ainda, a paciência durante este processo e pedimos desculpa pelos inconvenientes causados. Mantemo-nos focados na colaboração com as entidades reguladoras, com o objectivo de darmos todos os passos necessários para resolver a situação. De momento, a nossa atenção está em receber todos os equipamentos Note7 da forma mais rápida e eficiente possível, para que consigamos minimizar qualquer risco para os consumidores. Em caso de dúvidas, por favor contactem-nos para a Linha Azul da Samsung e teremos todo o gosto em ajudar todos os nossos clientes”, continuou.

Para qualquer esclarecimento, utilize a Linha Azul da Samsung: 808 20 72 67, das 9h às 20h, nos dias úteis.

Tags: Samsung Note 7
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Moulinex i-Companion, a forma “interactiva” de cozinhar

Moulinex i-Companion, a forma "interactiva" de cozinhar

Recomendados.

VLC 4.0 reprodução de vídeo AV2 no CES 2026

VLC 4.0 e AV2: simplificando o futuro do vídeo

Janeiro 10, 2026
jola2

Jolla, o smartphone diferente de todos os outros

Dezembro 3, 2013

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata