Modo Cinema View num formato mais alongado e equipamento de topo, são a aposta da Sony num mercado saturado por visuais e características idênticas
A Sony apresenta o Xperia 1, um novo topo de gama que encabeça uma lista de novidades com o X10, X10 Plus e L3 em destaque (clicar neste link).
A maior novidade do X1 é um super ecrã que tem uma designação forte: OLED CinemaWide 4K HDR e não deixa ninguém indiferente com as 6,5″ em formato 21:9.
A Sony foi buscar à gaveta as tecnologias próprias para equipar o X1, como a encontrada nas TVs Bravia, ou seja, gradação tonal de 10 bits, para citar um dos muitos exemplos.
Som multidimensional Dolby Atmos
Nem só os olhos comem, como se diz, e o áudio é igualmente importante para uma experiência total. Para consegui-la, o X1 oferece Dolby Atmos e o ajuste de som foi desenvolvido em colaboração com a Sony Pictures Entertainment para garantir que a experiência móvel seja a esperada pelos criadores.
Qualidade fotográfica de topo
O Xperia X1 apresenta-se com uma câmara avançada de lente tripla (12 MP) para qualquer situação e condições de iluminação: 16 mm para paisagens amplas, uma lente versátil 26mm e 52mm tele-objectiva (35mm equiv.).

Finalmente, a Sony tem um verdadeiro topo de gama a tempo útilV
Com uma elegante armação de metal envolvendo o vidro Corning Gorilla Glass 6 na frente e na traseira, o Xperia X1 é resistência à água com certificação IP65/ IP68, está equipado com Android 9 Pie, usa o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 855, coadjuvado com 6 GB de RAM e 128 ROM (expansíveis com cartão) e uma bateria de 3300mHA com Smart Stamina e um conjunto de soluções que lhe estendem a alma.
Chega na Primavera e ainda se desconhece o preço.





