Mark não tem dó nem piedade pelos seus rivais tecnológicos e se é preciso copiar, copia-se. Actualmemente o alvo é a plataforma Zoom.
A equipa técnica liderada por Mark Zuckerberg tem um longo historial de copiar as melhores ideias que surgem no mercado (e quando não consegue, Mark compra a potencial concorrência).
O alvo actual é a plataforma ZOOM que todos temos usado nas conferências online.
Para combater este incrível sucesso, o Facebook está a criar uma nova versão de videoconferência do seu aplicativo Messenger chamada Messenger Rooms, anunciou o CEO Mark Zuckerberg na sexta-feira.
O novo serviço permitirá reuniões com até 50 pessoas e sem limite de tempo (comparando, a versão gratuita do Zoom permite até 100 pessoas juntas, mas por no máximo 40 minutos.)
E mesmo quem não tem conta bno Facebbok pode entrar nas salas do Messenger.
Para percebermos até que ponto o “exercício de copy paste” da empresa do Mark é tão colada ao exemplo que tony carreira tem vindo a fazer ao longo da sua carreira artística, aponta-se, por exemplo, os fundos virtuais e personalizáveis que tanto jeito dão no Zoom, só que no caso do Messenger Rooms estão habilitados para IA.
O serviço será lançado em alguns países durante esta semana e até o WhatsApp vai ser melhorado, com actualizações que visam aumentar o número máximo de pessoas por reunião.




