Tem bateria para dois dias e um super ecrã mega XXL e chega com Android 10 Go Edition e Simple Mode
O novo WIKO Y81 vem para falar e falar e falar. A super bateria de 4000mAh, aguenta-se bem dois dias seguidos (ou mais, dependendo da utilização).
Um ecrã bem grande
Este novo Y81 tem um mega ecrã HD+ IPS com 6,22” para se ver filmes ou séries com legendas que se conseguem ler.
Temos também 32GB de memória interna expansível com cartões microSD até 256GB. E Dual Sim para quem precisa de dois cartões.

Android 10 Simple Mode para ocupar menos recursos
Podemos personalizar o Simple Mode para incluir as aplicações favoritas, contactos principais, configurações e muito mais, adicionando e classificando conforme desejado.
Também “acordamos” o Y81 com segurança com apenas um olhar, graças ao desbloqueio facial.
Câmaras com efeitos criativos
A dupla câmara principal conta um uma objectiva de 13 MP e um segundo sensor frontal de 5 MP para obter um efeito de desfocagem criativa.
Este novo smartphone vem com uma série de recursos, tornando-o mais rápido e simples de usar.
O Gallery Go optimiza o Google Fotos, que também pode ser adicionado para economizar memória interna e aproveitar o backup ilimitado de fotos de alta qualidade.
Além disso, o guia de tradução dedicada oferece uma tradução instantânea com voz para o idioma traduzido e uma função de pesquisa.
Sempre na moda, o design destaca-se com um acabamento fosco no tom chique de Deep Blue.
O Y81 estará disponível em Portugal por um preço recomendado de 119€.






